Lennon
Caramba, a menina tá parecendo um tomate de tão vermelho que ela tá.
Qual foi, não precisa ficar com vergonha de mim não - digo dando um pequeno sorriso.
Não era pra você ter escutado, eu só pensei alto demais - diz coçando a nuca.
Tá tranquilo pretinha, mas se você quiser eu quero e nem tô de brincadeira - digo baixinho no ouvido dela vendo a mesma de arrepiar.
Deixa de graça, esquece que você escuto isso por favor - diz e fecha a porta na minha cara, olha como ela é marrentona.
Só queria saber se ela tem essa marra toda na cama, se tiver eu vou adorar.
Desço pro andar de baixo e já logo avisto Xamã e a Agnes conversando com a mina do Léo.
Tava aonde cara? Cheguei e você nem estava aqui pra me receber - Xamã diz passando o braço por cima do meu ombro.
Tava lá em cima pow, tá tranquila Agninha? - pergunto fazendo um toque com a mesma que da um sorrisinho como resposta.
Vai chegar mais alguém? - Letícia pergunta e eu concordo.
O Chris vai chegar daqui a pouco - digo depois de ver que ele tinha me mandado mensagem avisando.
Vou subir pra colocar um biquíni e ir para praia, vamo Agnes? - a loira pergunta pra Agnes que concorda e vão as duas pro andar de cima.
Chegou quem tava faltando - Chris entra na sala gritando fazendo eu e o Xamã levar um susto.
Porra, chega assim não menor - Xamã diz fazendo um toque de mão com ele.
Ficamos trocando uma ideia nos três ali sentado até escuta barulhos de passos na escada.
Quem é a gatinha? - pergunta encarando a Madu de cima a baixo quase babando na mina, já logo fechei a cara.
Pode tirar o olho Chris - digo encarando ele sérinho sem tirar a cara fechada.
É tua mina? - pergunta debochado, olha a audácia desse menino.
Ainda não - digo baixinho quando percebi que ela tava na nossa frente.
Oie meninos - comprimenta os meninos e logo vira na minha direção - você viu a Letícia por aí?
Ela tinha subido pra colocar um biquíni, daqui a pouco ela desce - digo parando pra reparar no biquíni que ela usava.
Caralho, a mina tava linda naquele biquíni da cor azul, com um boné marrom na cabeça e no pé um chinelo havaianas.
Quase babei, mas não era o único que tava olhando para ela e isso me deixou meio puto.
Já que o lennin não vai nos apresentar, me apresento sozinho mesmo. Prazer, Chris - se apresenta dando um beijo na mão dela e ela rir.
Sou a Maria Eduarda, mas pode me chamar de Madu mesmo - diz tímida, nem parece aquela mina cheia de marra.
Esse aqui é o Xamã - digo apontando pro mesmo que até então estava quieto apenas observando a cena.
Tudo suave mina? - pergunta dando um sorrisinho.
Tudo sim - assim que ela termina de falar as outras duas meninas descem a escadas.
Bora Maduzinha, deixa esses feios pra lá - Letícia diz puxando ela lá pro lado de fora, toda sem educação essa peste.
Cadê o Dokick? - Xamã pergunta se levantando da cadeira que estava sentado.
Acho que tá lá no quintal, bora lá ver - falo indo pro quintal e vejo os dois me seguirem.
Chegamos lá e encontramos o Léo sentado na beira da piscina mechendo no celular.
O cara tá empenhado em montar um pedido de namoro perfeito, desde que chegou aqui em Angra ele não larga esse celular.
Já vi ele pesquisando sobre "os melhores pedidos de namoro" , eu rir muito quando vi isso.
Curtido por L7nnon e outros 2.000 pessoas.
Madux_borges: aí preto🎶 (tava tocando essa música na hora da foto)
L7nnon: ain preta🤎
↪ 🖤🖤
leodokick: feia que dói🤣
↪ 🖕🖕
Lele_silvaa: minha preta🤎
↪ sua preta❤
Ver todos os 1.000 comentários
Meta: 20 comentários
Compartilhem a história para todo mundo!!