Lennon
A mina ficou bolada mesmo, a garota tá me ignorando legal menor.
Vai ficar me ignorando mermo, parceira - dou um cutucada nela que me olha mas logo devia o olhar.
Isso é o só drama,Lennin - Letícia diz rindo.
Me deixa fazer meu drama em paz por favor - olha pra amiga dela de cima a baixo.
Levanto e vou na cozinha pra tentar achar uma barra de chocolate pra fazer uma chantagem com a marrentinha lá.
Toma, um chocolate em troca de paz - chego na sala dando o chocolate pra ela.
Nem precisava do chocolate, mas mesmo assim muito obrigado - diz abrindo a embalagem do chocolate e logo dando uma mordida.
Se você continuar assim ela vai fazer drama toda hora - Léo disse rindo.
Queria trocar papo com essa marrentinha, só pra gente se conhecer melhor, tá ligado?
Tá olhando pra ela com uma cara de bobão, disfarça pelo menos irmão - saio do transe com um tapa cabeça.
Bobão é você mané - digo pro Xamã que me olha debochado.
(...)
Vocês já estão prontas? - digo batendo na porta do quarto da Madu aonde as meninas estão se arrumando.
Ainda não, parem de apressar a gente - Letícia diz do outro lado da porta.
Já é a terceira vez que eu venho aqui em cima pergunta se elas estão prontas, mas continua sendo a mesma resposta: "ainda não".
Demora da porra pra se arrumar, parece que vão casar.
Elas ainda estão se arrumando - falo pro meninos que me olham cansados.
Elas enrolam demais, rapaz - Xamã se joga no sofá.
Pronto! Já estamos prontas - vejo as três descendo a escada uma do lado da outra.
Achei que não tinha como a preta fica mais bonita, mas estava enganado.
A menina tá perfeita, toda lindo naquele vestido rosa apertadinho, fazendo destacar suas curvas.
Até que fim - Léo ergue as duas mãos pro céu agradecendo.
Parem de reclamar e elogiem a gente, seus ridículos - Letícia diz mandona.
O cachorrinho do Léo já foi logo pro lado da dona dele e o Xamã também.
Vocês estão lindas, mas vamo logo, eu quero encher a cara - Chris vai em direção a porta e todo mundo segue ele.
Vamos fazer a divisão dos carros, no meu carro vai eu, minha gatinha, Xamã e a Agnes - Léo diz abrindo a porta do passageiro pra Letícia poder entrar.
Eu levo a Madu e o Chris - vou em direção do meu carro sendo seguido pelos dois.
Pode ir na frente, Maduzinha - Chris entra na parte de trás.
Abro a porta pra Madu entrar e logo vou pro lado motorista dando partida no carro.
Tem quantos anos Madu? - Chris pergunta lá do banco de trás.
Tenho 23, e vocês? - pergunto intercalando o olhar entre eu e o Chris.
Eu tenho 25 e o lennin tem quantos mesmo? - pergunta e eu mumurro "29".
Jurava que você era novinho - Madu diz e eu olho pra ela dando um sorrisinho.
29 anos com carinha de 20 - digo e ela dá risada - sou lindo demais né.
Caralho, quase morri sufocada com esse seu ego - diz revirando os olhos.
Passamos o caminho todo trocando uma ideia, parecia que o assunto não acabava nunca.
Chegamo! - aviso e vejo o Chris descer do carro apressado, esse cara tava querendo beber mesmo.
Esse aí adora beber né?! - Madu diz dando uma risadinha.
Descemos do carro encontrando o resto do povo parados em frente ao carro do Léo.
Vamo entrar logo, quero começar a beber - Chris diz animado e todos mundo concorda.
Fiquem um do lado do outro pra não se perder! - Léo avisa segurando a cintura da loira falsa dele.
Seguro na cintura da Madu que me encara e olha dando um sorrisinho de lado.
Isso foi um sinal pra não tirar a mão né?
Meta: 20 comentários
Compartilhem a história para todo mundo!!