Avisos: +18; todos os personagens são maior de idade.
ShiniTake; TakeShini
༶•┈┈⛧┈♛Início♛┈⛧┈┈•༶
Shinichiro e Takemichy estavam namorando a um bom tempo.
O Sano tem 23 anos, e o hanagaki 19 anos.
Takemichy ainda não havia terminado a faculdade, então ainda estava estudando e chegava muito tarde afinal.
O'que fazia muitas vezes, O Sano o buscar.
Hoje não foi diferente, colocando o capacete em cima da moto, Shinichiro desceu.
E após um tempo avistou, o Hanagaki porém ele não estava sozinho, estava acompanhado de uma garota, que O Sano reconheceu mesmo não frequentando essa faculdade.
Acontece que a garota que takemichy conversava tão intimamente, era nada menos que a "Marmita" da cidade.
Ele percebeu que o moreno, logo o viu porém isso só estimulou o outro a conversa mais íntimo.
O Sano, naturalmente não ia deixar isso continuar.
- Takemichy! -- se aproximou e o chamou, pegando em seu pulso e o separando da garota.
- Oie, bebê. -- sorriu ao perceber que o mais velho estáva irritado.
- Vamos pra casa.
- Take-kun? Que dia vamos no encontro? -- uma garoto bonita de cabelos longos perguntou.
- nenhum dia. -- shinichiro respondeu por ele, logo o puxando pelo pulso.
O hanagaki riu, Shinichiro ficava tão fofo com ciúmes, que dava vontade... De foder-lo até ele parecer uma cadela no cio.
- Shini-San? -- perguntou vendo o mais velho passar o outro capacete pra ele, e colocar o seu próprio.
- hm. -- Subiu na moto, A ligando então o outro moreno subiu.
- Está com ciúmes?~
Porém não obteve respostas, o Sano se manteve mais silencioso que um mudo.
****
Após chegarem em sua casa, o Sano ignorou totalmente o Hanagaki.
- Ei? Vida?? Amor???? -- tentou chama-lo por vários apelidos carinhosos porém o moreno continuava o ignorando.
- ....
- Tsk... Shini? Desculpa por antes. -- abraçou o maior, que estava sentado no sofá.
- Desculpa? Pelo o'que Take? -- Olhou sério pro menor.
Que se não fosse pelas suas memórias seria fácilmente enganado, com esse rosto angelical.
- Desculpa, por te fazer ciúmes com segundas intenções...
- Hm... Pera... Segundas intenções? -- ergueu uma sombracelha e encarou o menor, tendo uma noção do que o outro queria.
- Shini~ você me conhece por que caralhos, eu sairia com uma menina, que pode possivelmente ter alguma doença sexual, quando tenho um namorado tão gostoso e apititoso como você?
- Não, Nem vem. -- recusou completamente as investidas do outro.
- Vamos lá, Shini.. ~ -- segurou mais forte a cintura do maior, aproximando os seus rostos.
- Take, ainda estou me recuperando de antes de ontem. -- tentou por afastar.
- embora você recuse eu sei que você quer shini~
O mais novo deslizou sua mão pra dentro da calça do maior, enquanto com sua mão direita ele brincava com os mamilos do Sano.
- Ah...~
Shinichiro sentiu uma chama acender dentro de si, ele queria que o hanagaki continuasse...
Takemichy masturbou rapidamente o membro do mais velho, que havia acordado bem animado, bem grosso e grande.
O moreno mais novo, tomou a boca do mais velho, que era tão deliciosa..
Ele explorou cada canto, daquele lugarzinho quente, e gostoso.Shinichiro gemeu jogando sua cabeça pra trás, ele sentia que ia gozar em poucos segundos...
- E-Eu vou... -- fechou seus olhos com força, o moreno deixou algumas marcas no pescoço do sano.
Foi dito e feito, O Sano gozou logo.
- Foi bem rápido~... -- sorriu malicioso, ele queria ir mais rápido e se enterrar dentro do moreno mais velho.
Porém não foi como imaginou, Shinichiro recuperou sua razão após se aliviar.
- E-Eu... Tenho que visitar meus irmãos amanhã, Take! -- ou seja ele precisava andar, por causa da última vez ele quase não conseguia se levantar hoje.
- Mas...
- sem mas.. -- levantou e saiu correndo pro quarto.
- merda... Shinichiro, olha o'que você fez comigo... -- olhou pro seu membro duro como pedra, chegava a doer.
Porém ele logo riu, ele nunca se cansava do rosto corado do moreno.
- então depois que chegarmos da casa de seus irmãos... Podemos fazer até o amanhacer? -- riu malicioso.
The end
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes
FanficOnde takemichy faz ciúmes ao seu namorado e agora tem que lidar com isso.