"Bᴇʙᴇɴᴅᴏ ᴠɪɴʜᴏ
Qᴜᴇʙʀᴀɴᴅᴏ ᴀs ᴛᴀᴄ̧ᴀ
Fᴜᴅᴇɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴛᴏᴅᴀ ᴄᴀsᴀ
Sᴇ ᴇᴜ ᴅɪᴠɪᴅᴏ ᴏ ᴍᴀᴄ̧ᴏ, ᴇᴜ ᴛᴇ ᴀᴍᴏ ᴅᴇsɢʀᴀᴄ̧ᴀ"
Há certos romances que aparentam ser como o encontro entre fogo e combustível, com grandes chamas e caos. O relacionamento de Harry e Tom não é diferente, ambos possuem personalidades fortes e conflitantes, logo não era difícil de se ouvir gritos e discussões que logo acabariam na cama com todo aquela chama mortal queimando em ambos os corpos em uma dança assassina. Talvez para os outros aquelas confusões fossem doentias e tóxicas para ambos os homens, possivelmente realmente os adoece, alimentando seus vícios entre si e o seu calor corporal.
A tensão entre ambos era notável por qualquer ser que fizesse parte se seus circulos sociais, ambos os adultos se olhavam com tamanho sentimento que os sufocava em estalhos e cheiros.
Tom era explosivo como polvora e Harry era quente como seu esqueiro, um não dependia do outro, mas faziam uma bela dupla juntos. Sua grande química fazia com que os sons se extinguissem quando suas bocas se tocavam em um beijo caloroso.
O casal ia contra toda a física quando se tocavam. Se dois corpos não dividem o mesmo espaço, o que Harry e Tom faziam? Certamente a resposta transformaria toda a lei de Newton em uma grande piada em que por anos muitos tolos acreditam.
Ciúmes era um dos problemas que mais os doía, o grande monstro de olhos verdes tão brilhantes quanto os de Harry os tomava com tamanha velocidade que suas ações poderiam ser catastróficas.
A teoria de almas gêmeas funcionava muito bem com ambos, isso se afirma ainda mais quando se lembra que o início da história do casal foi em um bar qualquer em que o Potter servia bebidas e que Marvolo frequentava com muita assiduidade. Para ambos, bastou uma troca de olhares para que eles acabassem em um quarto de um hotel caro em uma banheira cheia de tesão e emoção.
Em cada toque entre seus corpos os anjos tocavam suas arpas abençoando o casal, como se toda a existência deles dependesse da continuidade daquele romance intenso e voluptuoso.
"Fᴜᴅᴇɴᴅᴏ ɴᴏ ʙᴀɴʜᴇɪʀᴏ ᴅᴏ ʙᴀʀ
Eᴍʙʀɪᴀɢᴀᴅᴏs, ɢʀɪᴛᴀɴᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴇ́ ɴᴏssᴀ
Fᴜᴅᴇɴᴅᴏ ɴᴏ ʙᴀɴʜᴇɪʀᴏ ᴅᴏ ʙᴀʀ
Eᴍʙʀɪᴀɢᴀᴅᴏs, ɢʀɪᴛᴀɴᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴇ́ ɴᴏssᴀ"
Após mais uma noite de confusões, a porta foi aberta com força, as roupas foram jogadas no chão, seus sapatos espalhados pela casa e muitas paredes receberam as costas de Harry como um carimbo em sua física.
Eles estavam irritados pela desavença, isso fazia com que a dança de suas línguas fosse muito mais agressiva e desleixada em uma tentativa quase muda de marcar um ao outro como sua propriedade.
A garrafa de vinho pela metade foi jogada no chão junto com as duas taças quase cheias que gritaram em uma harmonia calorosa, tudo isso deu lugar ao corpo de Potter ja nu e marcado por chupões anteriores.
Mesmo que nenhum dos dois fosse religiosos, toda vez que Harry via Tom em estado de fúria sentia uma necessidade avassaladora de se ajoelhar e o fazer rezar pelo calor de sua boca.
Riddle sentia o corpo de Harry deslizar na ponta de sua língua o fazendo delirar com o calor transmitido. Para o mais velho os gemidos do garoto eram como uma música abençoada em seus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo desgraça
Romansa"Bebendo vinho Quebrando as taça Fudendo por toda casa Se eu divido o maço, eu te amo desgraça Te amo desgraça" Quando o romance em que Tom e Harry era quente e caótico, mas eles amavam essa zona toda. Oɴᴇ-sʜᴏᴛ +𝟷𝟾, Rᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ ᴄᴜɴʜᴏ ᴅᴜᴠɪᴅᴏ...