A vida não é justa

41 2 0
                                    




( 2 semana antes)



     Ladybug e Chatnoir não tiveram a chance de revelarem suas identidades, mesmo após derrotarem o Hawk Moth não tiveram um segundo de paz. Decidiram que seria melhor primeiro vencerem para finalmente se revelarem, e que evitariam qualquer tipo de informação sobre sua vida pessoal para o parceiro.
     Marinette e Adrien nunca desenrolaram, mesmo após tantos anos e amadurecimento de ambos, ficaram somente na amizade. Mas algo em Adrien havia mudado.




- Que noite agradável, não está My lady?  - ambos estavam sentado no topo da Torre Eiffel admirando sua amada cidade.

- Chega até ser estranho, finalmente teremos paz? Faz 2 semanas que não tem akumatizados na cidade, acho que o Scarlett Moth deve ter desistido de ser vilão.

- Quem me dera. Se bem que não veria mais seu rostinho lindo todos os dias My lady, e vc perderia essa charme todo.

- É muito convencido né. - os dois caíram na risada. - Acho que está na hora de ir pra casa, tchau gatinho.

Enquanto pulavam por cima dos prédios e sentiam o vento batendo em seus rostos, Ladybug pousou no terraço de casa, e em cima do Palace, Chatnoir viu uma grande luz percorrer o céu, como uma explosão silenciosa.

- Mas que—. - outra explosão fez com que voasse por cima das casas e caísse no asfalto.

Mesmo olhando para todos os lados tentando compreender, não via sinal algum de vilão, será que estava enlouquecendo?
Decidiu ir para casa descansar.



"Amiga, você não vai acreditar" - Alya; 22:45

"Lá vem" - você; 22:47

"Para. Descobri um App novo" - Alya; 22:47

"Não vai dizer que é outro App pra localizar seu noivo" - você; 22:47

"Nãoooo. De novo não. É um App de namoro" -Alya; 22:49

"Tá louca? Sai fora" - você; 22:49

"Por favor amiga, faz tanto tempo que você não sai em um date" - Alya; 22:50

"Depois do fiasco do agreste vc merece se divertir" - Alya; 22:50

"Me diz que vai pelo menos pensar no assunto" - Alya; 22:50

"Não te prometo nada" - você; 22:52

"Mas vou pensar" - você; 22:52

"Obrigada, vc não vai se arrepender" - Alya; 22:53

Marinette largou seu celular em sua cama e soltou um longo suspiro.

- Tenta Mari, vai ser bom pra você. - começou Tikki.

- Tem tanta coisa acontecendo na minha vida Tikki, não posso simplesmente virar de costas e ir em outra direção, tenho que proteger a cidade.

- Mas você não vai deixar de proteger a cidade se sair em um encontro Marinette.

- Eu sei, é só que... Não estou pronta, ainda tá doendo muito Tikki

- Você precisa superar a morte do Luka, Marinette!

- Não fala isso por favor Tikki, eu tô tentando, você sabe disso, mas não consigo, eu sei que já se passaram 3 anos e eu preciso superar. Mas não dá, ele morreu e eu nem pude dizer que o amava de volta.

- Não se sinta culpada por não ter dito, Mari. Ele sabia que você o amava, do seu jeito, e ele descansou em paz, agora oque você deve fazer, é seguir em frente, eu sei que doeu tentar com o Adrien, e depois perder o Luka, mas você não pode controlar essas coisas, e tá tudo bem!

Pra sempre com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora