Adeus

29 1 0
                                    













Ladybug voava como nunca, corria em completo desespero, não sabia se sentia felicidade, medo ou desespero.

   Ela conhecia seu gatinho melhor do que ninguém, e tinha certeza que ele não iria abandoná-la sem qualquer explicação.
Seu coração ardia por ChatNoir, e ela sabia o que isso significava.

   Chegou no esgoto, sabia exatamente onde ele estava. Desde sua última luta, os heróis descobriram um local escondido debaixo do esgoto, no qual havia um grande lago amarelo, como se fosse feito de ouro, porém não chegaram a explorar.

   De longe escutou ChatNoir, sua voz estava diferente, era familiar.

"Estou aqui meu gatinho" você - 06:12







    O anel de Adrien vibrou, e ele sabia que ela estava ali, mas não podia descobrir sua identidade, não agora, não era a hora.

- Plagg mostrar as garras.

- Oque? Acha que se transformando vai mudar alguma coisa? Daqui você não sai.

- E quem disse que falei em sair? Cataclismo.


   ChatNoir destruiu a porta de vibranium em segundos, e no momento em que tudo virava pó, lá estava ela, em pé, Ladybug.
    Assim que correu para dentro, Scarlett Moth desapareceu como uma fumaça.
E então ele viu ela...




- Eu sabia que você não tinha me deixado. - a azulada correu para abraçar o loiro.

- Jamais Bugboo.

Talvez fosse pelo poder dos dois miraculous, mas aquele abraço era mágico, tinha paixão, amizade e saudade.
Por um segundo, esqueceram que havia um mundo lá fora, pois para eles, aquele momento era somente deles.
Ladybug não queria soltá-lo, não queria arriscar perdê-lo mais uma vez.
ChatNoir não queria deixá-la escapar, não queria ter que se despedir outra vez.
Seria uma comunicação o suficiente para os heróis finalmente terem um final feliz?
Eles se amavam, mas não sabiam.



- Você me conhece muito bem hein My lady. - disse finalmente quebrando o abraço.

- Talvez um pouco, é a nossa hora.

Ladybug e ChatNoir correram por Paris em busca de Lilá, mas não tinha sinal algum, parecia mais um dia normal.

- Ela está escondida, só esperando o momento certo, cuidado My lady, pode ser uma emboscada.

- Com certeza é, mas estamos preparados.

Uma grande luz brilhou por todo o céu de Paris.
E como num grande pesadelo, lá estava ela, descendo das nuvens com um grande exército de alumatizados, Scarlett Moth.
Os heróis sentiram um grande arrepio, sabiam o que estava por vir.

- Ai caramb-

- Não podemos nos precipitar, são só akumatizados, são apenas pessoas, não podemos pegar tão pesado.

- Beleza, então é agora, juntos?

- Juntos!


Os heróis lutaram, por muito tempo, já não tinham mais fôlego e força. Todos os akumatizados foram salvos, só restava apenas 1 vilão, Lilá.
Ela era mais poderosa do que qualquer vilão havia sido por todo esse tempo, era ágil e inteligente, sabia o ponto fraco de cada herói, e sabia onde doía.


- Ela está tentando entrar na nossa mente! Chat? ChatNoir? . - ele estava parado, de frente para Ladybug, seus olhos eram completamente brancos. - Não, não, não, não deixa ela entrar na sua mente.


Pra sempre com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora