Estranho

16 1 0
                                    










Marinette sentia falta de ChatNoir, se passou dias desde que seu gatinho sumiu. Paris não tinha notícias de ChatNoir, o gato desapareceu do mapa.
Se perguntava se ele estava bem, ou se algo tinha acontecido. Ligou para ele todos os dias. Vários vilões haviam aparecido e teve de cuidar de tudo sozinha, não sozinha, teve algumas ajudinhas, mas precisava dele.
Onde foi parar o ChatNoir

- É muito estranho Alya, ele ainda não apareceu, não deu sinal de vida. - comentou Marinette, indo em direção ao parque central

- Talvez ele esteja passando por problemas, e por isso não conseguiu vir. Quando foi a última vez que você viu ele mesmo?

- Tem muito tempo, foi na Torre Eiffel, estávamos observando a cidade, e depois que fomos embora, não tive mais notícias dele.

- Tá, é um pouco estranho, mas não se preocupe, ele vai aparecer. - as duas sentaram em um banco e apreciaram a vista do rio. - E quanto a aquele aplicativo que te passei?

- Menina, nem pesquisei sobre.

Aproveitaram aquele clima maravilhoso para tomar um sorvete do André.
Enquanto caminhavam pela cidade, Marinette sentiu um frio em sua coluna, como jamais sentiu antes.
Algo estava errado.
Tem alguém as seguindo.
Alguém está em perigo.
Sua pele arrepiou.
Marinette parou de caminhar.

- Oque foi? Porque parou? Mari? Ei! Olha pra mim! Marinette? Ai meu Deus. Mari acorda! Tiki faz alguma coisa!

A garota estava petrificada, como se estivesse congelada, seus olhos eram completamente brancos, como se sua alma tivesse sido sugada.
Alya gritava seu nome e tentava remexe-lá.
Mas nada acontecia.


Marinette estava no topo da Torre Eiffel, estava tudo destruído, olhou para os lados e viu apenas água.
O que estava acontecendo?
Foi então que viu ele.
ChatBlanc.

- Não vê My Lady? Eu fiz isso por nós, por você! Agora podemos ficar juntos.

- Não... Eu não... quero. - sussurrava sem fôlego

- Eu sabia, você também é um erro. - empurrou a garota.


Enquanto caia, não conseguia se mexer.
Pegue o ioio Ladybug!
Não conseguia.
Se segure em alguma coisa Ladybug.
Não podia.
E quando estava prestes a colidir com o solo.

Marinette acordou.

- Ai meu Deus, eu achei que tinha te perdido, Mari o que tá acontecendo, amiga, você tá bem? Me responde. - Alya a sacudia desesperada.

- Tem um akumatizado na cidade. E Chatnoir está em perigo!

- Como sabe?

- Eu sinto Alya. Eu sei que tem algo de errado.

- De errado com certeza tem. Você estava em um tipo de transe, e seus olhos...

- O que tinham eles?

- Era como se você estivesse sendo sugada ou sei lá, foi apavorante, o que você estava vendo?

- Eu vi o ChatBlanc, depois de tanto tempo sem pensar nele, foi tão real. Mas parte de mim sabia que eu estava sonhando.

- Vem, melhor a gente ir para sua casa pesquisar sobre isso, aqui estamos muito mais expostas, vai que te pegam de novo.

- Talvez Bunnix tenha a resposta.

- Pena que vamos perder esse restinho de tarde, o dia está tão agradável. - comentou Alya zombando

- Você é muito malvada.







Pra sempre com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora