Se me perguntassem qual era o meu maior fetiche eu diria que era a forma como ele faz. Ele gosta de apertar, principalmente de apertar o meu pau em seu interior apertado e molhado. Se nos vissem naquele ato completamente pecaminoso com certeza nos condenariam a queimar no fogo do inferno, mas sendo sincero, se eu podesse foder esse garoto lá, eu jamais reclamaria.
Era inevitável apertar aquelas coxas, as bater com força enquanto Hyunjin chamava por mim. E eu descobri da melhor forma que o meu garotinho era uma vadia sadomasoquista. Ele subia e descia tão rapidamente sobre mim que eu sentia a minha sanidade se esvaindo naquele quarto, agradecendo mentalmente por estar dentro deste garoto.
Eu não achava que precisava ouvir Hwang Hyunjin implorando para ser fodido até eu ouvir Hwang Hyunjin me implorando para ser fodido. Eu rapidamente inverti as posições, mas eu não queria o foder de frente, apenas o virei de costas e o vi empinar para mim. Acho que se eu não estivesse com um pau duro entre as pernas ele com certeza teria ficado ao ver essa cena, e acreditem, era mais gratificante do que ganhar na loteria.
E em segundos eu já estava dentro dele, metendo com força no mesmo momento em que ele abafava os gemidos no travesseiro, rebolando contra mim, e eu inevitavelmente estapeava as polpas – antes brancas – as tornando vermelhas.
- I-innie... vai d-devagar, por favor...
- O que, Jinnie? Não ouvi.
- Eu pedi pra v-
Ele teria terminado se eu não tivesse passado a acertar sua próstata como socos, e pela primeira vez eu ouvi o meu melhor amigo gritando por uma foda. Eu agarrei seus cabelos, puxando os fios para trás, estocando fundo e sentindo minha pélvis ardendo pelo atrito entre ela e aquela bunda farta que me engolia com fome.
- Pede pra gozar, Hyunjinnie. Está tão fraco assim?
- M-me deixa gozar, por favor, por favor.. - Suplicou. E eu sabia que não tinha mais nenhum resquício de sanidade, eu estava cansado, acabado, mas Hwang estava mil vezes pior, e saber que fui eu quem causou isso nele encheu o meu ego. Eu tirei forças de onde não tinha para investir com mais força, e quando eu senti que ia me desmanchar, eu...
Ah, porra. Quem está me chamando?
- Jeongin. Jeongin, acorda!!
- Nem fodendo, mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squeeze - Hyunin.
FanficAquele olhar fofinho poderia enganar todos que estivessem ao seu redor, e ele gostava de como passava despercebido por todos, mas assim como não devemos julgar o livro pela capa, não podemos julgar alguém pelo rostinho angelical.