Um sorriso fofinho, bochechas rosadas, risadinhas gostosinhas e um olhar que possuía um brilho único e inocente. Jeongin sempre transparecia esse ar infantil para seus amigos, os citados sempre evitando falar quaisquer tipos de besteiras perto do mais novo com a finalidade de preservar a sua inocência intacta. O mais novo sempre gostou de roupas clarinhas, suspensórios delicados e de vez em quando até algumas saias, que cá entre nós, deixavam o maknae bem mais esbelto do que já era.
Sempre foi tão delicado com tudo e todos, sempre andou nos eixos, sem sequer uma suspensão no colégio ou ida à diretoria. Sempre orgulhando todos ao seu redor com notas boas e um comportamento excelente digno de muitos docinhos! Em plenos 18 anos nunca deixou de ter obsessão pelos tão famosos doces da padaria de sua tia, estes que Jisung, seu primo, sempre trazia para parabenizá-lo pelo seu esforço. Vícios? Yang Jeongin não sabia o que eram esses, sejam de remédios ou drogas ilícitas, exceto...
Hwang Hyunjin.
Mas aquela falsa personalidade do mais novo sempre ía embora quando tinha o moreno de madeixas longas consigo. Ele não prestava atenção em nada a não ser no corpo tão bonito e bem caprichado do mais velho. Não hesitava em esconder seu olhar de desejo por aquele garoto, mas ambos nunca deixavam claro que tinham algo, certamente, na frente dos colegas Jeongin e Hyunjin eram só amigos próximos que sentavam em locais diferentes e longe um do outro nas mesas do refeitório.
Mas depois do colégio, na casa do pequeno, eles nunca paravam quietos. Mesmo que deixassem a vontade de lado e fossem comer ou jogar uma ou duas partidas de seus jogos favoritos, o desejo sempre voltava, e sempre ficava em primeiro.
E em questão de segundos lá estavam eles, trancados no quarto bem decorado e moderno, com somente a luz fraca iluminando ambos, aos amassos e beijos que nunca perdiam a graça. O mais novo sempre se sentindo bem acolhido com as coxas do Hwang por cima das suas quando o citado sentava sobre seu colo apenas para enrolar os fios da nuca do "baixinho" e rebolar nele.
E ele adorava.
"Hyunjin é o ativo para qual todos os caras e garotas querem dar, e ter uma noite maravilhosa"
Era isso que todos diziam, enquanto Hyunjin gemia com os lábios entre seus dentes quando sentia Yang marcar o seu pescoço, segurando sua cintura com possessão e apertando ela até que tivesse a marca de seus dedos.
"Ele tem uma boa lábia, aposto que já pegou metade desse colégio"
Rodinhas de amigos, principalmente os seus, comentavam entre si, mal sabendo eles que Hwang adorava ter Jeongin só para si, vendo o lado que só ele conhece. Mas não podia negar que as mãos grandes realmente tinham uma utilidade, e talvez essa lhe fosse a mais gratificante.
Quando elas desciam até sua bunda.
Os estralos de beijos eram altos, os arfares que o moreno soltava por entre o ósculo contra os lábios finos fazia com que um sorriso dançasse no rosto do garotinho imaculado. As mãos sempre apertando as carnes com firmeza enquanto sentia o quadril de Hyunjin trabalhar com bastante maestria no seu colo, fazendo este sorrir de lado ao ver as veias nos braços do saeng.
Jeongin inverteu as posições, deitando Hyunjin sobre o colchão macio da cama, atacando seus lábios com agilidade enquanto se enfiava entre as pernas, os uniformes escolares sempre atrapalhando o contato direto, mas nunca sendo impossível sentir o moreno que envolvia seu corpo com as coxas bonitas e bem feitas.
Seus corpos queimando pelo tesão que se instaurou pelo cômodo inteiro, exalando luxúria por onde passavam. Os quadris ondulando contra o mais velho, causando uma fricção gostosa entre eles, fazendo o Hwang gemer em êxtase por estar tão sensível aos toques do maknae. Nunca haviam passado disso, mas dessa vez seria impossível.
Num passo calculado, Hyunjin rapidamente retirava a vestimenta do garoto acima dele, quase babando por ver o abdômen bem esculpido e trabalhado de seu saeng, se perguntando como um garoto fofinho poderia ser tão gostoso.
‐ Talvez tenhamos ido longe demais. ‐ Disse Hyunjin, ofegante.
Jeongin deu de ombros. - Talvez devêssemos parar de enrolação e ir logo para a melhor parte. - Ditou com o olhar pesando sobre o último, vendo este estremecer. Passou os lábios no pescoço do Hwang, sorrindo ao notar o arrepio do outro quando este lhe apertou os ombros, num sussurro inaudível. - Queria te ferrar.
- I-innie... - Hyunjin pareceu pensar, sendo absolutamente falho quando aqueles lábios lhe chupavam o lóbulo, provocando um som molhado e excitante demais para o problema que ambos tinham em meio às pernas, e as mãos em suas polpas, as apertando sem dó. - Por favor...
- O que o hyung quer, hm?
- Quero que as aperte com mais força, mas enquanto me fode.
Olá! Resolvi trazer essa história para o Wattpad, querendo expandir meus horizontes. Postarei algumas do meu perfil do Sp!rit aqui, mas caso queiram meu perfil lá é @/i4klee. Beijos de luz e muah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squeeze - Hyunin.
Hayran KurguAquele olhar fofinho poderia enganar todos que estivessem ao seu redor, e ele gostava de como passava despercebido por todos, mas assim como não devemos julgar o livro pela capa, não podemos julgar alguém pelo rostinho angelical.