Eu jamais poderia acreditar que estaria naquela situação. Estava tudo em minhas mãos e eu não sabia o que fazer.
Ser um herói é a coisa mais incrível que eu poderia ser,mas ter todas aquelas vidas nas minhas mãos me deixava louco e confuso.
Não havia ninguém para me ajudar naquele momento tão tenebroso.
Não sei há quanto tempo estou preso aqui nessa cela, encarando as paredes esverdeadas desse cubículo. Mas parece que estou há dias,semanas,meses ou até anos. Eu não sei,minha mente está uma grande confusa.
- Droga.- Soquei as paredes tentando derrubar-las, meu poder me dava a possibilidade de destruir qualquer parede que aparecesse em minha frente. Mas não essa,simplesmente não consigo fazer nada. Meus poderes parecem ter sumido. Sentei de novo no chão tentando encontrar uma saída.
Minha mente havia se deixado levar, salvei tantas pessoas e esqueci de salvar a mim mesmo.
Não tinha amigos.- Nem poderia pensar em ter já que devo manter minha identidade em segredo.- me afastei de minha família, estava mais acompanhado dos ratos dessa cela do que podia estar lá fora.
Eu sou um lixo.
- NÃO, NÃO.- Gritei com as forças que ainda me restavam.
Você não serve nada.
E de novo, Aqueles malditos pensamentos voltavam a cercar minha mente. Tentei me manter calmo, mas meu coração já estava acelerado e minhas mãos tremiam.
Nem consegue se levantar, você não vai chegar há lugar nenhum.
Tentei pensar que aquilo eram apenas pensamentos, mas estavam certos. Mal conseguia ficar de pé e não sabia como sair daí.
- Eu sou um lixo.- Minha voz saiu como um susurro.
Lembrei-me de quando me fizeram acreditar, ainda não havia descoberto meus poderes e era apenas mais uma criança magrela com medos dos valentões.
- Você é um bobão mesmo,achar que vai conseguir ser algo?- as crianças ao redor riam de mim.- Você é um lixo.- o garoto cuspiu as palavras na minha cara.
- Eu sou um lixo.- segurei minha cabeça entre os meus joelhos,desejando estar morto agora. Pra que um herói iria servir enjaulado?
- Não, filho.- Uma voz chamou minha atenção não soube de onde via mas de repente Algo que eu simplesmente não consigo descrever, apareceu em minha frente.
- o quê é você?- Falei me afastando. Minha voz saia trêmula apenas de olhar para o que estava em minha frente.
- Alguém que você não falar há muito tempo.
Se minha mente estava confusa antes,agora estava ainda pior. Tentei buscar em minha mente algo parecido com o que eu via,mas não nada.
Nem ao menos conseguia descrever o que os meus olhos viam.
- Eu não te conheço.
- Talvez, não me conheça mais...mas antes você me conhecia.
-Não, como você conseguiu entrar aqui? O que você quer?- tentei me levantar mas foi inútil, meu corpo e a minha mente estavam cansados demais.
- Eu estava te ouvindo,filho.- Meu coração acelerou outra vez enquanto uma luz forte se aproximava mais de mim.
- Quem é você?- Desisti de me afastar e apenas segui com meu olhar, ele sentar ao meu lado.
- Tenho muitos títulos aqui na terra, mas você costumava me chamar de papai.
Por um momento tudo pareceu ficar escuro e minha mente parece ter caído na real.