Capítulo 1

231 23 2
                                    

Mas uma fic para vocês aí!!!

Espero que gostem dessa, o quanto vocês gostaram da outra, me deu esperança de criar outra!

Enfim, enjoy!

¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢

Enid Sinclair Pov

- Prontinho! Está novinha em folha, agora cuidado com as escadas novamente, entendeu mocinha?

Falei conversando com uma das crianças que mais aparece em meu consultório, Peggy é uma garotinha muito fofa, mas o que tem de fofa, tem de desastrada, já era a quinta vez que ela aparece só esse mês.

- Sim! Eu vou tomar tuidado, tia Nid!

Sorrio e dou um beijo em sua bochecha fofa, escutando a mesma rir.

- Agora vamos, seu papai deve está te esperando.

Pego Peggy no braço já que seu pé estava no gesso e ela reclamou de não conseguir se equilibrar. Apareço na sala de espera e vejo Xavier vir correndo até nós.

- Olha papai! Tenho geto no meu pedinho!

O mesmo rir sem graça e pega a sua filha dos meus braços, Peggy parecia com a sua suposta mãe que eu não pude conhecer quando ela teve a Peggy, mas o seu jeito é todo de Xavier, até às suas manias. Eu sou tia de Peggy como seu pai me convidou para ser e eu aceitei de bom grato. Mas no hospital onde eu trabalho, eu sou tia de todas as crianças que atendo.

- É gesso raio de sol, obrigado de novo Enid, se não fosse por você, eu estaria maluco agora.

Rir do seu comentário e me despedir deles, assim voltando para o meu trabalho; depois do horário de almoço, meu consultório é fechado e vou para a ala de tratamentos/cirurgias. É onde eu passo o resto do dia antes de voltar para casa.
Mal entro na área e sou bipada até a ala de pessoas com câncer. É onde eu sou mais bipada. Entro no local e Yoko aparece com a ficha do paciente.

- Eugene Addams Galpin, 5 anos, tem leucemia em uma fase média e piorou á 1 hora atrás.

- Ok! Vamos ver esse garoto agora!

Corremos até o quarto onde o garoto estava, entrei rapidamente junto com Yoko e vejo que já tinha paramédicos cuidando, mas quando me viram deixaram eu resolver.

- O que aconteceu antes de eu chegar?

- Ele piorou muito, teve febre inexplicável, sangrou muito pelo nariz e não estava conseguindo respirar.

Escuto a máquina cardíaca apitar, avisando que o garoto estava tendo uma parada cardíaca, rapidamente faço uma massagem cardíaca no garoto, seu nariz não parava de sangrar, então deduzir que o estágio da leucemia estava passando de média para grave.

- Ele tá entrando para a grave! Vamos estabilizar agora!

Os paramédicos afirmam e eu continuo a massagem, até escutar a máquina apitar novamente, avisando que seu coração voltou a bater. Suspirei e todos se afastaram.

- Enid, parece que tio dele está aí...

Afirmo com a cabeça limpando o nariz do garoto, assim que termino, pedi para Yoko deixar o tio do menino entrar. Escuto a porta bater e olho para o mesmo, um jovem-adulto entra com preocupação.

- Olá, boa tarde. Sou a doutora Sinclair e estou cuidando do caso do seu sobrinho.

- Sou Pugsley Addams, o-o que aconteceu com ele?

Respirei fundo observando melhor o jovem em minha frente, sua feição parecia nervosa com preocupação.

- Bom, acho que o senhor sabe o que o Eugene tem, certo?

Um Coração Para Bater Por Você °•Wenclair•°Onde histórias criam vida. Descubra agora