Capítulo 4

130 23 1
                                    

Wednesday Addams Pov

Depois que a doutora Sinclair saiu, Eugene boceja e se encosta em mim.

— Tô cum soninho...

Sorri e abracei o meu pequeno, ele se aconchegou e soltou um longo suspiro.

— Pode dormir, a mamãe vai tá aqui quando você acordar.

Só pude escutar a respiração leve de Eugene, deixei um suspiro escapar, como resultado do dia inteiro sem descanso. Fiquei pensando como o Pugsley estava no trabalho, decidi ligar para ele.

Ligação on: Irmão 🖤

Oi Wed, aconteceu algo?

Não, queria saber como está se saindo aí na empresa?

Bom, só algumas papeladas e reuniões para amanhã. Mas eae? Como tá você e o Eugene?

— Eu tô a mesma coisa, agora ele está dormindo, a doutora Sinclair veio examinar ele, e parece que ele gostou dela.

Escuto sua risada e sorri fraco.

Isso é bom, ele não gosta muito dos médicos.

Fiquei calada pensando em como ele deve está cheio de papeladas, mas sai dos pensamentos com ele me chamando.

Wednesday?

Já sei como posso saber mais sobre a Sinclair.

— Pugsley, pode pesquisar tudo sobre a doutora Enid Sinclair?

Hum... Tá, mas para que isso?

— Nada muito importante, pode fazer isso para mim?

Escuto seu suspiro derrotado.

Posso.

— Ótimo! Espero que me traga amanhã.

Sem problemas. Te entrego amanhã mesmo. Era só isso? Tenho que terminar as últimas papeladas...

— Era só isso mesmo, até amanhã Pugsley.

— Até Wed.

Desligo o celular e bloqueio guardando em meu bolso, abraço meu filho e sinto meus olhos pesados.

///

Acordei sentindo pequenos beijos pelo meu rosto, mesmo sem olhar, soube quem era.

— Mom dia, mamãe!

— Bom dia, abelinha, como tá minha abelinha hoje?

Vejo seu sorriso fofo aparecer em seu rosto magrinho.

— Tô bem! A tia Yoko veio aqi com o Nick a laposa e me deu um memédio pá eu tintar cume.

Abraço seu corpinho magro e me levanto já sentindo as dores nas costas pela noite de forma mal dormida.

— A mamãe tá veia!

Escuto sua risada fofa e ri junto com ele. É rir para não chorar.

— É, a mamãe tá ficando velha.

— Qantos aninhos a senhola tem?

— 24 filho, a mamãe tem 24, vou fazer 25 no ano que vem.

— Wow! A senhola ainda é tovem.

Rir e beijei seu rosto.

— Olha, quer que eu chame o tio Pugsley para ficar com você, enquanto eu vou rapidinho em casa?

— Tá bom. Mamãe...

Já ia sair para ligar para Pugsley, mas parei e olhei para Eugene.

— Oi?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Coração Para Bater Por Você °•Wenclair•°Onde histórias criam vida. Descubra agora