Capitulo 1 - Os malditos dentes afiados!

84 25 57
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava em uma casa estranha com cheiro mal o estado da casa era bem precária olhava para os lados com o Jimin o mesmo apavorado fui para um quarto bem horrível cheias de teias não esperava por um quarto tão podre senti alguém me observando a mais ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava em uma casa estranha com cheiro mal o estado da casa era bem precária olhava para os lados com o Jimin o mesmo apavorado fui para um quarto bem horrível cheias de teias não esperava por um quarto tão podre senti alguém me observando a mais de segundos ou minutos? Não sabia quem era, mas eu vi um homem alto de cabelos bem negros...

Quem será ele, onde ele esta, ele mora aqui, nessa casa tão suja e com cheiro ruim?

── Não é melhor irmos ja está tarde e também é perigoso ficar aqui vamos logo! — Jimin ditou num tom preocupado com a mesma e ouviu um tremendo barulho forte.


── Calma, Jimin não é tão perigoso assim, deixa de ser medroso! — continuou dando passos devagar e a visto um rapaz de costas com e virou olhando para ela. ── u-uau...


Jungkook pov.


Vi uma garota baixa ela é pequena perto se mim nunca vi um humano vir aqui é raro chegar aqui todos têm medo de chegar perto de mim.

Observei a bem cada detalhe seu era diferente como "ela conseguiu chegar perto de mim sem ter medo que possa machucá-la?" Me aproximei bem dela com as minhas mãos atrás, continuei sério mesmo por dentro estar querendo o seu sangue e aquele pescoço...

"Chega para de pensar nisso, você já matou várias pessoas por conta disso! "


── ... O que faz aqui, garotinha?  a encaro sério esperando a mesma responder. — ficou curiosa porque veio até aqui, não vai me responder?

[...] "E-Eu não sei o que dizer, não sei, vou embora, corro, ou até mesmo grito, me aproximo dele, já sei!, eu vou ficar mais perto dele? Isso vou fazer isso.." Me aproximo do mesmo olhando para aqueles olhos vermelhos o-os dentes afiados dele me dão pouco de medo..

── Você é um vampiro mesmo, não é falsificado? Nem um pouquinho? — ele sorri latino olhando para o lado e logo me encarando se aproximando muito bem. — Você acha que não sou real, tá vendo isso? — disse mostrando o dente bem afiado.

── Nossa, que diferentes seus dentes? ─ toco nos dentes e machuco meu dedo. ── Ai, meu dedo merda!

Peguei no dedo dela e verifiquei engoli seco e tirou o sangue soltando a mão dela encarando a bem dei passos lentos fazendo a ficar contra a parede, coloquei a mão na parede.

──... Melhor sair daqui não acha já está tarde, uma garotinha frágil que nem você não deveria estar com um estranho que nem eu certo? — Jungkook murmurou em meu ouvido, sua voz estava suave e rouca me deixando arrepiada, ele fixou seu olhar ao meu. — M-Mas você não pode ficar aqui está frio e pode pegar um resfriado danado!

──... Não se preocupe comigo minha garotinha, eu sei me cuidar muito bem, acho que melhor que você? — ele riu latino saindo de perto assentindo com a cabeça sorrindo para mim. 

[...] Como ele consegue ser tão...?

Vá!, o que está esperando, acho, quem vai acabar pegando resfriado vai ser você? — ele escuta um barulho suspeito e assim sai imediatamente do local.

── Você é louca, endoideceu? — Jimin disse me puxando assim, mas eu o parei. — Jimin!, eu vi ele, o vampiro estranho! — Disse sorridente, mas percebeu que está sendo observada de longe por ele.

── Você bateu a cabeça algo do tipo porque tá parecendo?!, como você conseguiu ver um vampiro fez magia para isso?! — o loiro disse num tom altero fazendo ficar assustada. — Não acredita em mim to vendo isso na sua cara Jimin!, tá vamos logo... — a mesma ditou com tom entristecido até que o Vampiro apareceu na frente dos dois, ela sorriu e Jimin puxou ela.

──Eu falei Jimin, ele te viu! — debocha de Jimin ironizando sua fala rindo.

── Ah, fique caladinha, e-ele era assustador!, como a senhorita viu isso me diz? — ele fica pensativo, mas ela ignora ele saindo andando deixando falar sozinho — Ei! Me espera...

Quebra de Tempo

acabou de chegar em casa e ficou pensando no vampiro que viu ficou envergonhada amanhã vai ter aula o professor antigo saiu da escola ela ficou pensando e pensando e esqueceu que era 01:30 da manhã se levantou indo ao banheiro e escutou alguém tacando pedras na sua janela.

── Quem será? — vou em direção à janela vendo quem era e vi o mesmo rapaz da casa extremamente suja e com mau cheiro, abri a janela, ele subiu e fecho a janela.

── Oh, vejo que é você que ótimo encontrá-la nem me disse seu nome para mim... — ele se senta me olhando sorridente, fiquei envergonhada. [...] "Porque ele tem que ficar na minha casa, e-eu não sei o que dizer sobre isso, parece um sonho, alguém me belisca?"

── A-Ah... Meu nome é ___ prazer! — dito sem fazer contato visual. —

Ele assentiu afirmando e fica observando o quarto dela se levanta mexendo nas suas coisas vendo e pega um sutiã e ___ o vendo com isso se desespera tenta pegar isso ele levanta a mão rindo ela tenta pular caindo em cima do rapaz arregalando os olhos.

— O-Oh.. Toma cuidado, pode se machucar garota!, você é muito atrapalhada Céus! — ele se levanta estendo a mão para mim  Levanta logo!

── ... D-Desculpa...— pego na mão dele me puxa me levantando ficamos muitos próximo um do outro me afastei. 

── Ei! Por que está fugindo? Jungkook se aproxima pegando na cintura da mesma fazendo virar olhando para ele. [...] "Q-Que porque ele fez isso?, tá eu não sei o que fazer, ele é um vampiro e sou uma humana?, N-não tem como isso acontecer..."

── ... Q-Que foi? fico vermelha nas bochechas, escuto alguém me chamando e batendo na porta, empurrei ele para o armário e atendi a porta

── ... Omma, o que faz aqui? digo nervosa ela fala as coisas e assim logo saiu abri o armário e não tem ninguém sinto alguém abraçando por trás me afastei. — É melhor você ir aqui, é um pouco perigoso..

── ... Está bem minha garotinha, espero te ver novamente! ele dá um beijo e minha bochecha abrindo a janela saindo acabou caindo no chão de lá fora, viu começando a rir.

Mas ele nem falou seu nome para mim nossa!

Mysterious Vampire  | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora