Jungkook pov.
Havia se passados dias, meses, até anos estava com 1690 anos de idade e sim era um velho mas considerava como meus queridos 26 anos. Estava na aquela casa suja pensando muito bem na noite passada era novo para mim como vampiro e não sabendo o que é amar ou até gostar de alguém um sentimento que me pegou de jeito sem obter falas, palavras e jeitos de dizer sobre estava fora de mim eu como vampiro nunca amei alguém queria pelo entender esse sentimento não estava bom da cabeça nisso. Confuso e cheios de coisas na minha própria mente suspirei apertando meus fios inconformado, de alguma maneira queria e queria tanto entender o que estou a sentir um sentimento tão forte, tão louco apoiei a cabeça a cabeceira do sofá. [...] " Porque fez isso comigo?!, c-..como.. quero tê-la para mim!.."
Era novo na cidade, nem sabia viver nela não sabia o que fazer, como ir aos lugares, aparecer em lugares que queria conhecer. Mais confuso com esses pensamentos me deixando louco aproximei colocando meus braços nas pernas apertando mais ainda meus fios negros e então suspirei profundo.
— Estou mais confuso que cego em tiroteio! —afirmei pensativo.— poderia ir vagar nos lugares para conhecer? Em seguida levante-me indo em direção ao quarto abrindo o guarda-roupa saiu mariposas, baratas indo todo na minha cara abanei tirando tudo, tossindo pelo pó atingido nas minhas narinas e na garganta. Caminhei coloquei a roupa na cama comecei a tirar a blusa jogando ao lado, logo em seguida pus a outra em mim tirei a calça colocando uma moletom preta.
Fui apressado na porta abrindo-a percebi que estava cheio de nuvens cheias de agua o tempo não estava muito bom para ter um sol e claro não podia tomar sol ao menos que tentasse para saber o que acontece fechei a porta. Movimentei as pernas andando sereno. Estava perdido nessa cidade grande havias varias pessoas e claro tinha que trabalhar hoje [...] " porque tinha que trabalhar?, a vida dos humanos são tão complicada céus!"
Continuei a caminhar calmamente pus a mãos no bolso não era uma boa ideia podia acabar caindo ou até tropeçar teimoso como sou não liguei prossegui a caminhada, andei e andei tanto que senti que minhas pernas ia amolecer e avistei ela ___, congelei na mesma hora vi que está acompanhada de um rapaz de fios loiros sorridente meu sangue ferveu não sabia o que ia dar e meu peito doeu ignorei, fiquei parado para a observar [...] " E-Ela está tão feliz com ele!" me aproximei para ver o que tanto falam, não sabia quão perigo estou e assim escutei.
— Você soube mais do Vampiro? — Park questionou. — Descobriu algo a mais dele que seja! — o loiro indagou inconformado.
— Não descobri mais nada sobre o tal Vampiro! — o questionei com sua fala com a sobrancelha arqueada suspirei frustrada. — Ele não deu mais nenhum sinal de vida parece que sumiu e não quis voltar!
— Céus! — apertou os fios desapontado. — Como vamos achar ele?, já sei melhor invadimos a faculdade a noite não há segredo!
— A-A noite?! — duvidei do loiro. — Como tem que ser a noite Jimin é perigoso demais! — incrédula perguntei, Não sabia como surgiu essa ideia estupida do Park porque queria e queria muito ver novamente o Vampiro achava idiotice da parte dele como vamos ou saberemos se o Tal vampiro está lá morando naquela casa pobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious Vampire | JJK
VampiroMuitos casos de pessoas mortas e jogadas no chão e um vampiro a solta ninguém sabe o que está acontecendo e quem acusou isso detetives natos para tentar descobrir o caus. Deixando suas faculdade de lado vão atrás do vampiro para saber e resolver a...