Pensei , pensei , pensei ...
Resolve , tenta deixa de me importa com o tal menino . No domingo fui para a igreja só , cheguei cedo , sentei e pensei ... Alguns minutos o culto começou não prestei anteção , só sei que quase no final estava tocando um hino , todos de olhos fechados quando o líder Denis veio até me , e me disse "Filha aceite Jesus hoje em sua vida , tudo vai mudar , basta você escolher " ele começou a chorar e eu não sabia o que fazer eu não queria Jesus , mais ele se emocionou tanto , que eu fiquei sem ter como falar não , então ele me levou para perto do altar , e entreguei minha vida para Jesus . Em casa pensei , meu Deus o que eu fiz ? Acho que não foi certo não era o que queria , não vou larga minha vida . eu era uma menina meio que "perdida" como muitos falavam , tinha 16 anos mais fazia coisas que algumas meninas da minha idade não faziam . Então eu me arrependi , comecei a deixa de ir aos cultos , mentia , caçava pretestos para não ir , alguns dos amigos que fiz ian na minha casa perguntava porque eu não estava mais indo , e eu só soltava mentiras . comecei a sair da linha , eu estava pior que antes . Era para ser uma faze boa da minha vida , mais eu fiz ser a pior não sentia amor algum , mais algo me puxava para a igreja com alguns dias sem ir , comecei a frequenta de novo , de novo , de novo , o líder Denis me deu a minha primeira bíblia , eu me sentia bem com ele , ele me convidou para um encontro na casa dele , iria todos os jovens , a filha dele falou comigo e combinamos . fomos chegando lá eu estava tímida fiquei em um canto , lá teve filme , pipoca , fotos , e lá eu vê que o menino que eu tinha mim interessado já tinha alguem na vida dele , mais eu já não tinha mais interesse algum nele . Eu ainda frequentava a igreja porque algo me puxava ate lá , deveria ser Deus .
Com algum tempo peder a vontade de ir aos cultos , o mundo começou a me puxa de volta . Mais Deus é tão maravilhoso que pos um anjo para ir ate a mim , em uma noite estava na calçada , o último lugar que eu poderia esta pós meu abrigo era o quarto . Então um dia estava na calçada quando uma antiga colega "Geovanna" me viu resolveu fala comigo , me convidou para a igreja dela , me mostrou vídeos de como lá era , que aos sábados tinha a rede de jovens , me convidou para a célula , eu nem sabia o significado de "Célula" mais aceitei o convite .