Semana do encontro .

549 33 0
                                    

Chegando a semana para o encontro , muitos já estavão arrumando as malas , organizando as coisas e eu triste pelo fato de não ter conseguido nem a metade do dinheiro e eu tinha apenas 4 dias , comecei a ficar triste , minha líder maysa tinha mim dito que iria aparecer várias coisas para tenta atrapalhar essa nova jornada , verdade apareceu várias , meus tios já estavão começando a não me querer deixa ir , ate a franciane que não tinha o dinheiro já tinha arrumado as coisas tendo fé que iria da tudo certo para ir , mais eu sempre fui uma menina meio que nada positiva , mais os dias forão se passando e cada vez mais eu sentia que seria impossível eu ir mais eu esquece de uma coisa " Porque para Deus nada é impossível ( Lucas 1:37)" nas minhas orações pedia para Deus me ajudar a ir para o encontro pos queria começa uma nova história , eu andava confusa pos mesmo estando tão de bem com Deus , eu precisava me restaurá , refletir sobre tudo . Orei , chegando sexta pela manha tentei ainda vender as rifas pos a viajem era a noite , me sentia sem saída , não poderia pedir para ninguém em casa pois estávamos em um mês apertado , mais minha vó querida , sabia que essa viajem era muito importante para me pediu um dinheiro imprestado e me deu , Deus tinha ouvido minhas orações . O glória , fui correndo arruma minha mala , anciosa para chegar anoite logo , a namorada do meu tio iria nos deixa de carro na igreja , ainda iria ter o culto , o pastor iria ungir depois do culto todas as princesas que estavão indo . Chegando lá pegarão minhas malas , e eu fui pagar o meu passaporte , o culto já estava começando , eu e as meninas que ian também fomos assistir , quando a maysa paracere dizendo que a franciane não iria mais pos estava tendo uma confusão na casa dela . A Maysa ficou triste pos queria que todas fossem , ela me chamou e perguntou se eu sabia onde era a casa dela , pois ela morava bem longe , eu disse que sabia , nos arrumamos um irmão para nos levar lá de carro , saímos bem rápido pos quando o culto acaba se o ônibus sairia , então o irmão foi bem rápido , chegando lá , a Maysa entrou e pediu pra mãe dela , deixá lá ir , depois de muito esforço deu tudo certo , chegamos a tempo , o pastor nos urgiu , e fomos para o ônibus ....

História de uma Cristã Onde histórias criam vida. Descubra agora