HEAVEN'S DOOR

585 54 81
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀

┌──────────────────────┐
mary jane taylor ྾ spencer reid
━━━ criminal minds ━━━
└──────────────────────┘
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀

━━━ ❝ i'm nasty, i'm evil must
be something in the water or that
i'm my mother's daughter ❞ ━━━

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀

SINOPSE

A AGENTE DA CIA MARY JANE TAYLOR, era uma das mais habilidosas agentes que a agência de inteligência tinha, mas ainda era humana e estava exausta. Depois de passar sete anos viajando por todo o mundo se disfarçando, criando novas personalidades que se encaixavam com os objetivos de cada missão. Ela mal sabia quem era, do que gostava, do que sonhava. Não se conhecia mais.

Por isso, não foi surpresa que, depois de perder um membro importante de sua equipe, pediu demissão, não aguentando a dor da culpa. Mas o governo não poderia perder um de seus melhores instrumentos, então o Vice-diretor da CIA, seu amigo, arranjou um jeito de a manter em campo, ao mesmo tempo que poderia vigiar de perto uma das equipes que tinham melhores resultados, a queridinha do FBI: A Unidade de Análise Comportamental.

A chefe de departamento Erin Strauss não ficou nada feliz com a decisão, mas não podia fazer nada, afinal eram ordens lá de cima. Aaron Hotchner, pela primeira vez em muito tempo, concordou com Strauss, mas engoliu a decisão e aceitou, ainda lidando com a perda do amor de sua vida e da mãe de seu filho, não tinha energia para lutar por isso.

[EM BREVE] HEAVEN'S DOOR, CRIMINAL MINDSOnde histórias criam vida. Descubra agora