Anna estava silenciosamente perseguindo seu humano favorito da floresta, mais uma vez. Era uma menina, com cerca de onze anos, mas talvez ela fosse um pouco mais nova ou até mais velha, Anna não tỉnha certeza. No entanto, isso realmente não importava.
A menina estava sempre vestida com um vestido branco simples, limpo, mas bonito, com um laço azul amarrado na cintura. Ela também tinha esses sapatos azuis e um laço azul amarrado no cabelo, outro presente precioso de sua mãe.
S/n era o nome dela, Anna lembrou. Seu nome era tão único e combinava perfeitamente com a garota. Para uma garota de sua idade, ela com certeza era madura. Ela havia sequestrado muitas garotas antes, a maioria delas poderia ser difícil de lidar. Ela lembrou que alguns deles eram um pouco imaturos demais, o que tornava seu trabalho dez vezes mais difícil, pois eles se recusavam a comer, se comportar ou ficar calados. Claro, ela adorava cada um deles, todos esses rostos inocentes eram inesquecíveis, mas o fato de que todos tiveram que sofrer até a morte trouxe lembranças amargas a Anna. Toda vez, ela prometia a si mesma que faria melhor e criaria um filho sozinha com sucesso, assim como sua mãe conseguiu realizar tanto sozinha. Apesar disso, Anna nunca teve sucesso. A morte das meninas foi tão dolorosa, mas ela nunca perderia sua determinação.
S/n vivia em uma pequena vila perto da floresta de Anna. Ela esperava encontrar mais crianças alegremente correndo por aí, mas parecia que S/n era a única criança ali. A maioria das pessoas eram adultos e, mais especificamente, a maioria eram homens. Anna geralmente encontrava S/n ajudando as mulheres nas tarefas, como limpar, lavar ou cozinhar.
S/n era trabalhadora e disciplinada, para sua idade. Ela não parecia feliz como as outras crianças, no entanto. Ela não iria brincar lá fora, rir ou sorrir. Ela sempre carregava um rosto em branco. Nunca houve um pingo de felicidade ou brilho nos olhos da garota. No entanto, ela também não parecia triste. Ela foi criada para ser uma mulher séria desde tenra idade, então nunca teve a chance de aproveitar a infância. Não que a garota se importasse muito com isso, no entanto. Sua mãe e seu pequeno jardim eram tudo o que ela precisava para ser feliz.
Anna sorriu para si mesma. Sim, S/n seria seu novo filho amado para criar e amar. Devido à maturidade, disciplina e personalidade calma da menina, ela seria fácil de domar. Ela podia se imaginar escovando seu cabelo (cor de cabelo), levando-a para passear na floresta ou para caçar, ou até mesmo cantando sua canção de ninar favorita à noite enquanto ela dormia.
Isso fez Anna se perguntar, a garota entendia russo? Agora, não é como se ela mesma falasse russo bem, devido ao fato de que fazia tantos anos desde a última vez que ela teve conversas como um ser humano normal. Ela ainda se lembrava um pouco de como falar, até praticava sozinha, mas era óbvio que precisava de mais prática. No entanto, a garota provavelmente não falaria russo, então seria dificil para os dois se comunicarem. Felizmente para Anna, ela ouvia as conversas dos humanos, o que a ajudava a aprender algumas palavras e frases para poder falar com a garota no idioma que ela conhecia melhor.
Ela teve que ser paciente e se preparar para a chegada da garota. Ela tinha que garantir que seria capaz de fornecer roupas, comida e outras necessidades à menina, mas também encontrar diferentes formas de comunicação, antes de matar todos na vila e roubar o precioso anjo.
Desta vez, ela teve que ter sucesso. Ela faria o possível para manter a garota feliz, saudável, viva. s/n seria dela. Ela a protegeria com toda a sua vontade e estaria com ela tanto quanto possível, ao contrário das garotas negligenciadas do passado que Anna trancava em algum lugar, seja para proteção ou para punição, que morriam de doenças, fome, desidratação ou frio.
•••••••••••••••••••••••••••
S/n soltou um suspiro enquanto continuava lavando as roupas. Eram tantas roupas sujas e ela ainda estava no começo! Havia muitos homens na aldeia, e as poucas mulheres lá, incluindo S/n, tinham que fazer o 'trabalho' de mulher. Nesse momento, as outras mulheres cuidavam de cozinhar e limpar, enquanto ela lavava as roupas. Os homens estavam caçando ou coletando lenha para o inverno seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Yandere) x reader one-shots (fandoms)
FanfictionTRADUZINDO!! AVISO LEGAL!!: Por favor, qualquer comportamento apaixonado, obsessivo e abusivo que você verá em minhas histórias não deve ser visto como romântico e normal em uma situação da vida real. Estas são apenas fanfictions, mas se você está...