Among us é um jogo multijogador, com suporte para 4 a 10 jogadores. 1–3 desses jogadores são selecionados aleatoriamente em cada jogo para serem Impostores, enquanto o restante são Tripulantes. O jogo pode acontecer em um dos três mapas, sendo um deles uma nave espacial, um deles um edifício-sede e o outro uma base planetária. Os membros da tripulação recebem tarefas para completar no mapa, consistindo em trabalhos de manutenção em sistemas vitais, como religação elétrica e abastecimento de motores. Os Impostores recebem uma lista falsa de tarefas e têm a capacidade de sabotar os sistemas do mapa, atravessar aberturas, identificar quaisquer outros Impostores e assassinar membros da tripulação. Se um jogador morrer, ele se tornará um fantasma; fantasmas têm a capacidade de atravessar paredes, mas só podem interagir com o mundo de maneiras limitadas e são invisíveis para todos, exceto para outros fantasmas.
O objetivo dos Crewmates é completar todas as tarefas antes de serem assassinados, sendo o objetivo secundário encontrar e eliminar os Impostores; o objetivo dos Impostores é matar todos os membros da tripulação assassinando o suficiente para que o número de Impostores seja igual ao número de membros da tripulação, seja matando-os diretamente ou por meio de sabotagem; o objetivo dos fantasmas é ajudar seus companheiros vivos. Quando um Impostor realiza uma sabotagem, há uma consequência imediata (como todas as luzes serem apagadas) ou uma contagem regressiva começará, e a sabotagem deverá ser resolvida antes de terminar, ou então todos os Tripulantes morrerão. As sabotagens podem ser resolvidas pelos membros da tripulação de diversas maneiras, dependendo de qual sabotagem é realizada.
Se um jogador encontrar um cadáver, ele poderá denunciá-lo, o que levará a uma reunião de grupo onde os jogadores discutirão quem eles acreditam ser um Impostor, com base nas evidências que cercam o assassinato. Se a maioria dos votos for alcançada, o escolhido é expulso do mapa, morre e é revelado se era ou não um Impostor. Os jogadores também podem convocar uma “reunião de emergência” pressionando um botão no mapa a qualquer momento. O jogo pode ser jogado com chat de texto, onde os jogadores só podem se comunicar durante as reuniões, e somente se estiverem vivos, embora os fantasmas possam falar entre si.
MAPA: O Escalda
~~~~~~~~~~~~
A história mudará constantemente de ponto de vista. Os impostores não serão revelados a você até que alguém seja votado.
Personagens: S/n, Liu, Jane, Ben, Tim, EJ, Brian, Helen, Jeff e Nina.
~~~~~~~~~~~~~~~
O Slenderman tinha um desafio especial para dez pessoas específicas, em que todos testariam suas habilidades, aprenderiam sobre confiança e traição e fariam todos pensar. Quem conseguisse permanecer vivo e vencer receberia um prêmio muito bom, enquanto aqueles que morressem ou fossem expulsos 'renasceriam' de volta a si mesmos após o término do desafio e perderiam algo especial ou teriam um treinamento mais difícil
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Yandere) x reader one-shots (fandoms)
FanficTRADUZINDO!! AVISO LEGAL!!: Por favor, qualquer comportamento apaixonado, obsessivo e abusivo que você verá em minhas histórias não deve ser visto como romântico e normal em uma situação da vida real. Estas são apenas fanfictions, mas se você está...