S/n foi outra caçadora que entrou na mansão amaldiçoada. Ela nunca compartilhou sua história ou qualquer coisa pessoal com os outros, exceto seu nome. Todo caçador era seu amigo, já que S/n era uma pessoa bastante fácil de lidar e, como todos a defenderam quando ela chegou, ela os tratou com gentileza.
Os sobreviventes tinham medo dela, assim como todos os outros caçadores... Quer dizer, ela era perigosa, enganadora e muito alta, ou, pelo menos, mais alta que todos os sobreviventes.
Exceto Norton.
Norton, aquele filho da puta chato.
Norton era um dos ..... 'valentões'! Aquele que tirava sarro e provocava os caçadores, e se safava na maioria das vezes. Era quase impossível não se sentir incomodado com ele. Heck, até mesmo alguns sobreviventes ficaram irritados com sua presença.
S/n o desprezava mais do que qualquer outra pessoa. Ela odiava vê-lo resgatar sobreviventes, provoca-la, impedi-la de presidir os sobreviventes, flertar com ela e depois arruinar todo o jogo e seu humor pelo resto do dia... Ele fez mais do que isso, no entanto, ela recusou pensar em qualquer outra coisa, pois isso só a deixou chateada. S/n era o caçador favorito de Norton. Ele sempre fugia dela e adorava ver seu rosto irritado e zangado enquanto ele brincava com ela.
No entanto, seu complicado relacionamento deveria ser mudado, quando houve um encontro marcado entre Caçadores e Sobreviventes... No baile.
Veja bem, as duas equipes estavam separadas, pois só podiam se ver durante as provas, então, o proprietário decidiu fazer esse encontro amigável para ver como as coisas iriam.
•••••••••••••••••
Tudo estava rolando sem problemas. Todos estavam bebendo, dançando ao som da música, alguns sobreviventes e caçadores se dando bem com os caçadores... Ou até mesmo dançando juntos. (Apenas vá em frente e imagine seu ldentity VOTPS dançando juntos-)
Norton estava flertando com todas as senhoras, recebendo risadinhas ou grunhidos delas. A vida era divertida.
Digamos, Norton, que ser Norton era "a diversão da festa". Flertando, bebendo, brincando, irritando algumas pessoase se divertindo.
Ele de repente parou de rir das reações das garotas em seu flerte, quando ele a notou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Yandere) x reader one-shots (fandoms)
FanficTRADUZINDO!! AVISO LEGAL!!: Por favor, qualquer comportamento apaixonado, obsessivo e abusivo que você verá em minhas histórias não deve ser visto como romântico e normal em uma situação da vida real. Estas são apenas fanfictions, mas se você está...