Ja se passaram quatro horas de voo,eu dormir no primeiro minuto que avião decolou,mas eu acordei com a barulhada dos rapazer.
-Crystal:Puta que pariu,vocês dormem não?Se não porfavor deixa eu dormir!!
-Neymar:Cole Crystalzinho,de buenas?
-Crystal:Oii Ney,tudo sim so....cansada e vice como vai a vida?
-Neynar:Bem na medida do possível,bora jogar um Free fire?
-Crystal:So bora kkk!!Peguei meu celular e coloquei meus airpods,iniciei a partida e convidei Ney pra participar.
-Neymar:Tem um atras da ponte krai,mata mat!!
-Crystal:To matando embuste mas ele ta com a parede de gel e eu to sem explosivo!!
-Neymar:Porra mano to sem kit primeiros socorros,divide ai Crystal!!
-Crystal:Haha se fudeu otario kkkkk,NEYMAR ATRAS DE VOCÊ,MATA,MATA,MATA!!Demos piti no avião por causa de um but no jogo.
-Neymar:Peraaaaa.....toma seu filho da puta,mateiii!!
-Richarlisson:Krai mano cheguei a ficar surdo,vem ca vocês são sempre assim?
-Paquetá:Toda vez que se encontram é desse geito,se acostumem!!
-Vini:Nos conte mais sobre você Crystal?
-Crystal:Oque querem saber?
-Militao:Oque você faz da vida,faculdade essas coisas!!
-Crystal:Certo,eu fasso ginástica rítmica e competitiva,terminei o ensino médio semana retrasada e é so isso kkk!!
-Raphinha:Sabe jogar futebol?
-Crystal:Eu adoro futebol,mas não sei jogar e nem levo geito pra isso,sério perguntem pro meu pai oque aconteceu mes passado?
-Antony:Oque aconteceu mes passado?
-Paquetá:A Crystal tava na aula de educação física,e era futebol,ela tava com o saltão dela e não queria tira e foi jogar mesmo assim!!
-Marquinhos:Pera,você jogou futebol com salto?
-Crystal:Eu tentei,mais ai o direitor chegou e me tirou da quadra,ai ele chamou o pai na escola!!
-Paquetá:Deus esse dia foi cômico kkk!!
-Fabinho:Oque rolou esse dia kkk?
-Paquetá:Eu fui na escola e o Diretor me contou que a Crystal foi muinto "sem educação" com ele,minha menina não se estressa atoa então perguntei oque ouve,ela me disse kkk!!
-Crystal:Ele disse que eu devo vim vestida de acordo com o código de vestimenta da escola,ai eu peguei peguei a folha do estatutu do estudante que tinha na minha agenda e mostrei pra ele!!
-Paquetá:Vocês tinham que ve a Crystal falando,"Ao inves de você prestar atenção no sapato que uso deveria preucupar em fazer um tratamento pra essa sua cabeça de minhoca,porque ca entre nois remedinho da memória ta falhando ne darling?"!!
-Alisson:A nao vei kkk,e depois oque rolou?
-Crystal:Nada,ele ficou calado e meu pai me levou embora pois o diretor disse que eu tava estressada e deveria descansar!!
-Richarlisson:Ta claro que você é filha do Paquetá,gosta de jogar as coisas na cara kkkk!!
Duas horas depiis.....
Finalmente chegamos em Doha,saimos do avião e entramos no ônibus que tava nos esperando,e fomos pro hotel,assim que pisamos na porta do hotel tava cheio de fotógrafos e fãs tirando foto da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untouchable "Gabriel Martinelli"
De TodoCrystal é a filha mais velha de Lucas Paquetá e Duda Fournier,com a copa no Catar se aproximando ela da uma pausa na sua agitada vida pra aproveitar sua família,amigos e muintas aventuras!!