Ciúmes de Pai

147 7 8
                                    

-Sarah:Chegueiiii!!Sarah chega e bota suas coisas na mesinha.

-Crystal:Finalmente pensei que iria levar um bolo kkk!!Me levanto e abraço ela.

-Sarah:Foi mal a demora eu tava procurando um Biquíni cheguei ontem de noite minhas malas ta uma bagunça,mas aqui estou!!

-Crystal:E é isso que importa kkk,vem vamos entrar na água porque ta calor!!Sarah tira seu macaquinho revelando seu Biquíni rosa.

Nos sentamos na borda da piscina colocando so os pes na água.

-Crystal:Me conta Sarah....você namora?

-Sarah:Aii amiga infelizmente não,mas eu gostava de um garoto ai que so fez merda!!

-Crystal:Me conta tudo,tim tim por timt tim!!

-Sarah:Eu conheçi ele anos depois quando me mudei pra fora do Brasil,eu ja tinha conhecido Levi e os outros,ele era sa Inglaterrae tava no mesmo colégio que eu,ele so brincou com a minha cara e depois assumiu namoro com outra menina!!

-Crystal:Britânicos são ums cagaços mesmo,sei bem como é kkk,mas e os meminos oque eles fizeram?

-Sarah:O Pres e eu sempre fomos mais grudados,quando ele soube diz as mas línguas que o cara ficou todo esfolado!!

-Crystal:Gente mas o Preston parece ser tão calminho!!

-Sarah:Ele é,quando não meche com alguem que ele gosta kkk,mas agora sua vez,você e o Martinelli!!

-Crystal:Oque que tem eu e o Martinelli?

-Sarah:Você não viu a foto que ta rolando na Internet?

-Crystal:Vi não que foto?Sarah se levanta e pega seu celular,abre um uma pagina no Instagram e mostra umas fotos.

GossipFut.com

Apos a Live do trote da seleção em 2023 vemos que pela primeira vez Crystal Fournier Tolentino,filha do meio campista Lucas Paquetá estava presente no evento,mas oque mais ta chamando atenção é os olhares que ela ta recebendo do nosso atacante Gab...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apos a Live do trote da seleção em 2023 vemos que pela primeira vez Crystal Fournier Tolentino,filha do meio campista Lucas Paquetá estava presente no evento,mas oque mais ta chamando atenção é os olhares que ela ta recebendo do nosso atacante Gabriel Martinelli,sera que nosso camisa 26 ta de olho na filha do colega de time?Oque sera que Lucas pensa sobre isso?

-Crystal:Esse povo tem nada pra fazer mesmo,essa foto ta totalmente fora do contexto!!

-Sarah:Espera ai que tem mais kkk!!

Portal.Fiffa2023

Fiffa2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Untouchable "Gabriel Martinelli"Onde histórias criam vida. Descubra agora