CrystalPaquetá_Fournier esta com SarahThompson e Hayley_Foster
Legenda:Sem palavras pra resumir essa noite maravilhosa com as melhores pessoas que poderia conhecer🥰💞!!
Curtido por:LucasPaquetá,Dudafournier,
Levi.Weber e outras 2000 pessoas!!Comentários 👇
Dudafournier:Linda meninassss❤!!
PresChung:Docinho,Lidinha e Florzinha estão diferentes 👏👏👏!!
Richarlisson:Segura o close das gatas!!
Hayley_Foster
Legenda:Resultado da mascara de morango kkk,happy hour com as best esse dia vai ficar pra história @SarahThompson e CrystalPaquetá_Fournier!!
Curtido por:Kalvinmaxuel,PrestonChung,CrystalPaquetá_Fournier e outras 300 pessoas.
Comentários:
Kalvinmaxuel:Que linda ta meu amor gentee❤!!
Resposta:Tambem te amo mvd💖!!
Levi.Weber:🥰🥰🥰🥰!!
SarahThompson:Esse trio é pra poucos,vaza sua Katileia!!
CrystalPaquetá_Fournier:Ela inventa suas trend kkk#VazaKatileia!!
SarahThompson esta com CrystalPaquetá_Fournier
Legenda:Posso dizer que foi o destino que nos uniu,estava passando por um momento muinto difícil ai você apareceu e deixou tudo mais feliz,enfim não tenho nem oque dizer so que te amo muinto!!Curtido por:CrystalPaquetá_Fournier,
gabriel.martinelli,Hayley_Foster outras 1000 pessoas!!Comentários:
CrystalPaquetá_Fournier:Aii meu deusuu sei nem oque falar,sou muinto sortuda por ter você minha linda,vamos ter muintas aventuras juntas 😍😘!!
Neymatjr:Tu ta me trocando senhorita Crystal?Ok,me sinto traido,destroçado!!
Antony00:Ta carente cara?Compra um hamster!!#ajudei.
-CrystalzinhoFc:Lindaas maravilhosas,vai nossas Larinas!!
Respostas CrystalPaquetá_Fournier e SarahThompson:
CrystalPaquetá_Fournier:Larinas?Nosso Fandom ja tem nome kkkk!!
SarahThompson:🥰❤!!
Antony00 esta com SarahThompson,CrystalPaquetá_Fournier,Pedroguilherme,
Richarlisson e gabriel.martinelliLegenda:Invadindo a festa das meninas porque somos desses kkk,detalhe,o Richarlisson não sabe tocar e msm assim ta com o violão da Crystal!!
Curtido por 2.000.000 de pessoas.
Comentarios:
Richarlisson:Eu sou da cultura rapa oxi kkk!!
LucasPaquetá:To de zoi em vocês,pra não botar o hotel de cabeça pra baixo!!
CrystalPaquetá_Fournier:Relaxa pai ta com o Pedro ta com Deus!!
SarahThompson:Eu ouvi um amem irmãos?
Pedroguilherme:Amém🙏!!
gabriel.martinelli:Rt do Pedro kkkk!!
brunamarquezine:Richarlisson e Pedro estão segurando mo vela,se o sol apagar eles iluminam o mundo!!
LucasPaquetá:Como é Bruninha?
Hayley_Foster e SarahThompson:Tururuuu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untouchable "Gabriel Martinelli"
RandomCrystal é a filha mais velha de Lucas Paquetá e Duda Fournier,com a copa no Catar se aproximando ela da uma pausa na sua agitada vida pra aproveitar sua família,amigos e muintas aventuras!!