Sonic narrando: eu...eu não conseguia acreditar naquilo que eu via em frente aos meu olhos...o ouriço que eu conheçi ontem...era obececado por min...e agente se beijou...véi...ELE ME CONHEÇEU ONTEM COMO ISSO É POSSÍVEL?? minha mente explodia, de tanta confusão que aquele ouriço negro tinha cauzado em minha cabeça..até que finalmente acordei da minha paralizia e começei a falar.
Sonic: você.... AGENTE SE CONHEÇEU ONTEM!! COMO QUE VOCÊ PODE TER MINIATURAS MINHAS E OUTRAS COISAS? E PIOR..COMO QUE TU SE APAIXONOU POR MIN?? TU SÓ DEVE ESTAR ME ZUANDO COM ISSO NÉ POSSÍVEL.
Shadow: PO### PARA DE FALA ESSA FRAZE DE QUE AGENTE SE CONHEÇEU ONTEM!!*coloco minhas mãos em minha cabeça e puxando um ar, e suspiro me acalmando* primeiramente para de gritar por favor e deixe eu explicar, eu sei que você está confuso..eu tambem estou, ambos estamos..mas..vou explicar não se preucupe, vai sente ai no sofá vai.
Sonic narrado: naquele momento a única coisa que eu queria fazer mesmo..e sair de la correndo sem olhar para trás...não queria conversar com ele...ele técnicamente me roubou um beijo...EU PERDI MEU BV COM UMA PESSOA QUE EU NEM SEQUER SABIA QUE EXISTIA! mas eu voltei a calma...respirei fundo..e sentei no sofá em frente ao ouriço negro que me olhava atentamente esperando eu estár preparado para ouvir sua explicação.
Sonic: vai, diga-me então
Shadow: ótimo, pode parecer loucura..
Mas...eu gosto muito de você..isso é difícil de eu te dizer...eu não queria isso agora...Isso foi ideia da rouge!! Claramente ela não sabe em dar conselhos amorosos, emfim.. você pode achar que eu te conheci ontem, mas...não é verdade..em um dia frio e chuvoso..eu estava completamente sem rumo..porque...tinha acabado de perder a única pessoa da minha família que existia..que era minha irmã maria...ela pegou uma doença forte...e eu não pudi fazer nada pra salva-la..naquele estante me encontrava sem rumo. Até que fui em seu quarto para me lembrarme dela..e vi sua coleção de gibis, e para a minha surpresa havia um gibi de um ouriço quaze Igual ah min..mas por um momento eu pensei. Eu não sou azul!! Então peguei o gibi e começei a ler, nisso eu me senti um pouco melhor..eu começava a rir de suas palhaçada. De como você ria do perigo, sem se preucupar com nada.. você era incrível! Começei então virar seu fã e colecionava todas as coisas sua, tipo: figuras de ação, pelúcias, chaveiro, posteres eu tenho até uma cama em forma do seu carro de corrida daquele seu jogo "All Stars Racing Transformed!" E toda vez que eu jogo eu começo a cantar "Everybody's Super Sonic racing" você não sabe como eu te idolatro!!Sonic: err..sha-shadow..
Shadow: diga? *Olha pra Sonic com um sorriso de lado*
Sonic: er..já que você me ama...porque..foi grosso comigo ontem?..
Shadow: er..bom...eu.. não sabia que era você quando eu esbarrei.. então eu meio que... xinguei você sem saber pois eu tenho um temperamento muito curto *bota a mão atrás da nuca* hehe foi mal 😅
Sonic: tá mas...e na sala? Parece que você estava meio recioso ao sentar do meu lado..
Shadow: eu estava nervoso... com medo de errar com você denovo..cara...eu nunca pensei que iria estudar na mesma escola, na mesma sala de aula..no mesmo refeitório com o meu ídolo!! Então fui dar uma de "shadow" e começei a suar grosso como eu sempre faço..e fui te "ajudar" na materia..E FALEI QUE A FÓRMULA DA ÁGUA ERA H80O *bate a mão na testa*
Sonic: kkk *rindo com a mão na boca* pior foi o knuckles dizendo que a fórmula era H900o kkk coitado do Tails kk
Shadow: *abre um leve sorriso de quem não queria rir mas acaba cedendo* kkkkk
Sonic: shadow....
Shadow: diga?
Sonic: olha...*pega nas mãos de shadow* foi muito fofo eu...saber que você é o meu fã mas...eu não sinto o mesmo por você..
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙Sonadow💖 Entre o sol, e a lua
RomanceNessa história, sonic conhece um ouriço mistérioso e acaba se apaixonando por ele, mas oque o seu amado não sabe..é que quando a lua está cheia..algo muito ruim acontece com o sonic..mas sonic mantêm isso escondido de seu amado com medo de que ele o...