Capítulo 9- Shadow protetor?

184 10 29
                                    

Shadow narrando:
Voltei pra casa mais cedo junto com Sonic para fazer companhia a ele, ele estava muito triste por levar um fora de blaze, e tbm por ser zuado pelo jet...como eu odeio aquele pássaro de esgoto..me dá uma vontade de pegar ele, arrancar as penas, temperar e assa-lo para o Natal!! Eu ia comer com um gosto e aí eu lamberia os dentes.. satisfeito pela minha vingança..hmm..até que não é má idéia, bom! Eu deixei isso de lado. E deitei sonic em sua cama, e fiquei acariciando a cabeça dele. Ele apenas olhou para min e sorriu..sabia que ele não estava bem, então a única coisa que eu podia fazer, é tentar anima-lo. Então, entrei no YouTube e coloquei ums shitpost para assistirmos...pra ver se dava certo, mas ele apenas dava ums sorrisos de lado de olhos entre abertos. Então pensei em fazer um bolo pra ele. Deixei ele na cama e fui pra cozinha preparar os ingredientes, quando senti um cheiro de queimado vindo do quarto de Sonic.. subi as escadas correndo pra ver oque tinha acontecido, e vi Sonic no sentado no chão queimando alguma coisa..Da onde ele tirou esse isqueiro??? Corri direto a ele desesperadamente e tirei o isqueiro de sua mão, e ele me olhou bravo com lágrimas nós olhos..

Sonic: porque fez isso?? Deixe-me livrar disso lógo! *Puxa o isqueiro da mão de shadow*

Shadow: oque? Mas não desse jeito né!! Tu vai se queimar e queimar o quarto todo, vai me da logo esse isqueiro!! *Puxa dvolta*

Sonic: eu não ligo!! Que eu vire cinzas dentro desse quarto...*abaixa as orelhas* só me deixa terminar de queimar lógo essa fotos dela..pfv *puxa dnv o isqueiro*

Shadow: ..Sonic tem um jeito de livrar-se delas sem presisa usar fogo..tente rasgalas sei lá! *Puxando com tudo*

Sonic: Não!! Eu ainda vou ver os pedacinhos das fotos...queimalas é única solução!! *Puxa dnv*

Shadow: dcp Sonic mas não vou deixar vc livra delas desse jeito!! *Segura no braço dele e puxa pra poder tirar o isqueiro de sua mão*

Sonic: !!! Aii!! *Solta o isqueiro e puxa o braço rapidamente rapidamente* ...

Shadow: hm?? Oque ouve?? Eu te segurei forte?? Hm..pelo menos vc solto o isque- *olha pro lado e vê o isqueiro acendendo fogo por todo quarto* PUTA QUE PARIU!!

Sonic: *olha tbm* !!! CARALHO!! *Tenta se levantar mas cai* aí..

Shadow: Sonic!!! *Vai pra frente de Sonic* fique atrás de min!! *Tira uma arma de gelo do bolso* isso vai ter que foncionar....

Sonic: *tossindo* "cof" "cof"

Shadow: calma aí Sonic aguenta aí *atirando no gelo e tbm tossindo*

*O fogo é apagado. E apenas fumaças cobre o quarto*

Shadow: uffa..vamos! *Pega Sonic  no colo e teleporta até a sala e coloca ele no sofá*

Sonic: "cof" "cof" ah..isso foi tudo culpa minha..

Shadow: não, não foi, vc só está triste. Apenas queria apagar aquelas fotos..mas uma pergunta...porque puxou o braço daquele jeito? Eu nem segurei tão forte.

Sonic: ....*abaixa as orelhas vira a cabeça e olha pro chão*

Shadow: Sonic...não me diga que vc...

Sonic: ...*começa descer lágrimas dos olhos e ele cobre o rosto com as mãos*

Shadow: ei..ei.. calma *abraça Sonic* tá tudo bem..

Sonic: *chorando forte enquanto abraça shadow*

Shadow narrando:
Nunca vi Sonic daquele jeito antes...eu abraçei ele enquanto suas lágrimas escorriam pelas as minhas costas..mas não liguei para isso..sabia que estava triste..e fico feliz por ele escolher chorar em meus braços, eu estou aqui para ajudá-lo a melhorar, e se sentir bem..porque eu só quero a sua felicidade e mais nada..se ele está feliz..eu me sinto feliz, mas se agora ele está triste...eu me sinto um fracassado por não saber como deixa-lo melhor, quando ele terminou de chorar tudo que podi, ele limpou as lágrimas e me olhou com a cara vermelha por ter chorando tanto..ele agradeceu por eu estar naquele momento ao lado dele, eu apenas sorri e dei um beijinho em sua testa, que deixou o mais corado ainda parecendo um tomate, ele era lindo..mesmo chorando...

💙Sonadow💖  Entre o sol, e a luaOnde histórias criam vida. Descubra agora