Shadow: *coloca sonic no colo e segura a mão de tails* vamos?
Sonic: sha-shadow! Praque isso?? *Diz avermelhado*
Shadow: *vermelho* eu..só não quero que se machuque, seu pé ainda está em recuperação então vou te levar assim que é a mais seguro
Sonic: hm.. então ta bom *vermelho*
Shadow: *da um sorrisinho de lado* CAOS CONTROL! *se teleportam até a escola*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Com amy:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Amy: hmm...onde será que está o sonic que não chega?..
Blaze: pensei que você teria dito que iria esquecer dele de uma vez por todas, e que quando ele quisesse seu amor tu iria dar varios foras nele *tomando milkshake*
Amy: eu sei que eu disse isso..mas é que é difícil esquecer dele..eu tento esquecer. Mas pra onde eu olho tudo me faz lembra-lo!
Blaze: sei como se sente amy..as vezes é difícil esquecer daquele que amamos.
*Vira o rosto*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Com shadow e sonic:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Shadow: ok agora vamos pra salaTails: vlw pela a carona shadow
Shadow: denada raposa, sonic? Vc ta bem?
Sonic: *ainda no colo de shadow todo vermelho* to-to sim! Hehe...
Shadow: !! *Fica vermelho* ((é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida toda..))
Sonic narrando:
Quando olhei pra ele...me perdi naqueles olhos lindos vermelho rubi...eu não queria olhar pra mais nada alem dele..minha bochecha cada vez mais ficava vermelha..como que ele podia ser tão lindo!! Ele também estava olhando pra min..nossos narizes estavam bem próximos um no do outro, assim como os nossos lábios..eu queria beija-lo...eu não sei porque...séra que eu estou me apaixonando por ele?? Hmp!! Né possível! Vocês se conheceram ontem!!..mas..aquele beijo..Espera sonic!! Chega disso!! Você gosta da blaze e não do shadow!! Quer dizer..eu acho..eu já nem sei mais..eu achava que essa coisa de amor a primeira vista não existisse....mas agora estou vendo...ficamos nos encarando..até que eu dei um enorme sorriso..eu não sei porque mas...eu estava gostando daquela situação! Então dei um sorriso mostrando meus dentes enquanto ele me olhava com os olhos brilhando para min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙Sonadow💖 Entre o sol, e a lua
RomanceNessa história, sonic conhece um ouriço mistérioso e acaba se apaixonando por ele, mas oque o seu amado não sabe..é que quando a lua está cheia..algo muito ruim acontece com o sonic..mas sonic mantêm isso escondido de seu amado com medo de que ele o...