prolongo

630 46 3
                                    

Todos estavam tristes e preocupados com o primogênito dos Sully, ele tinha recebido um tiro no peito que por milagre de Eywa ainda estava vivo porém que os planos de Eywa era deixar ele em coma até ele recuperar totalmente fazendo ele ficar descansando no Marui dos Sully's que estavam todos num tristeza profunda era notável aquilo principalmente com o mais novo Lo'ak que se sentia culpado pelo estado que seu irmão se encontrava o deixando,sentia que podia ter-lo salvado e pior que última coisa que tinha feito era ter tido uma discussão com ele, estava mais agressivo e isolado dos outros Metkayina, sua irmã Kiri ficava no mar maior parte do dia parecia procurar conforto por lá enquanto Jake parecia esta fazendo de tudo para não ficar muito tempo em casa vendo seu filho daquele estado trabalhando o dobro na ilha mesmo que o olo'eyktan pedisse para ele ir com calma apenas ignorava quando se encontrava sozinho apenas ele e seu filho ficava segurando sua mão fazendo carinho enquanto pedia desculpa por seus assuntos inacabados com o povo céu tivesse finalmente tirado seu menino de si, pedia desculpa por fazer seu próprio filho ser praticamente pai dos irmãos mais novo quando aquele era seu papel e pedia desculpa por tratar-lo às vezes mais como soldado do que filho. Neytiri era uma Na'vi forte mas sua tristeza era evidente ficando a maior parte do dia cuidando do seu filho o observando rezando para Eywa e de Tuk que até a pequena estava triste de ver seu irmão mais velho que cuidava tanto de si daquele estado.

Isso até mesmo afetou todos do Clã que iam tentar ajudar, nem que seja com um toque amigo e olhares de preocupação.

— A  família Sully's estão em tristeza. — falava Tonowari suspirando com pesar. — Jake não parar de trabalhar e seus filhos estão distantes.

Tsireya tinha até parado de comer que desde que Neteyam entrou em coma que Lo'ak tinha se afastado de si a evitava ou quando faziam tarefas juntos terminava mais rápido possível para ficar sozinho,ela queria ajudá-lo ou confortá-lo mas quando o encontrava não sabia o fala e também sentia a dor pelo o Sully mais velho que era alguém gentil consigo.

— Eventualmente Eywa o levará para ter paz . — fala Ronal  comendo mesmo sentindo o olhar do marido em reprovação para ela melhor opção para aquele na'vi de sangue ruim era os braços de eywa, ele era bom e um guerreiro admirável que não merecia está em coma daquela maneira mesmo sentindo dor a melhor opção era deixá-lo para não o fazer sofrer, por trás daquela sua rigidez tinha empatia demasiadamente.

— Ele irá acordar. — falou Ao'nung com convicção, ele estava tendo um misto de sentimentos.

Primeiro foi raiva pelo o que o povo do céu tinha feito para alguém tão bom como aquele na'vi que mesmo irritante sempre observou sua gentileza, sentia culpado por ter implicado com ele e com seus irmãos mesmo que eventualmente tivesse sido perdoado era difícil tirar as memórias dos olhos em ira quando deixou o irmão mais novo no recife e também um sentimento de medo de não o querer mesmo sabendo que tudo que Eywa dar eywa tirar e rezava para não tirar Neteyam que desde do momento que ele chegou em sua ilha tinha um certo sentimento que não entendia mas quando soube que o primogênito estava na beira da morte sentiu seu peito doer de uma forma que se também tivesse levado um tiro,não entendia aquilo.

— Vocês cuidam dos irmãos de Neteyam. — falou o chefe se levantando para fazer seus afazeres estando em mente de tanta ao máximo fazer Jake descansar pelo menos um pouco.

Os dois adolescentes se levantaram se despedindo da mãe que acenou pegando sua bolsa,iria procurar ervas medicinais para fazer mais pomadas para ferimento do Neteyam.

— Lo'ok não me olhar mais. — falou Tsireya com uma voz carregada de preocupação. — Até vi ele mostrando os dentes para outros para se afastarem de si.

— Pirralho insuportável. — falou Ao'nung sentindo o tapa da irmã em seu braço o fazendo ri um pouco. — Ele se sente culpado precisa dar tempo para ele fica melhor.

Me noteOnde histórias criam vida. Descubra agora