capítulo four

315 32 8
                                    

Ao'nung estava com se sentindo confuso e extremamente irritado por  não entender o que estava sentindo já que nunca tinha sentido ainda mais com outro na'vi, acabou que quando deixou Neteyam na sua casa que apenas agradeceu falando que seus ferimentos estavam se curando mais rápido por causa das águas curativas enquanto para o Ao'nung passou a noite pensando no corpo do primogênito dos Sullys, cada detalhe que pode pegar alguns minutos que viu totalmente nu notando como sua pele azulada tinha listras belas, como tinha seus pontos luminosos em todo o seu corpo que o deixava extremamente excitado mesmo não sabendo o que sentia de verdade por aquele Sully.

Ao acordar ficou observando seus pais, sua mãe era extremamente rígida com tudo e todos por ser Tsahik ao mesmo tempo conseguia ser carinhosa com seus filhos e seu marido na qual observava que sua forma de amor era fazer comida e sempre procurando formas de curar o corpo ferido do Tonowari a cada vez que chegava machucado de alguma tarefas enquanto ele gostava de toques sempre fazendo carinhos discretos em Ronal ou a levando para momentos sozinhos na praia mesmo as vezes estando tão ocupado por ser o líder dos Metkayina.

— Como vocês souberam que se amavam ? — perguntou Ao'nung no meio da primeira refeição do dia, Tsireya o olhou estranhando aquela pergunta o mesmo olhar compartilhado por Tonowari enquanto Ronal não se importou com aquela pergunta.

— Nosso casamento foi arranjado pelos anciãos. — falou de forma simples Ronal enquanto voltava a comer o peixe que Tonowari ficou horas procurando por ser o preferido dela. — Mas comecei a amar seu pai quando vi sua liderança e sua força.

— Sua mãe sempre teve uma beleza e seriedade encantadora. — foi a vez do Tonowari enquanto tocava o final do cabelo enrolado de sua esposa a olhando com ternura. 

— Então foi com o tempo de convivência. — falou mais para si do que para seus pais.

— Finalmente alguma Na'vi está te chamando atenção ? — perguntou Tonowari curioso e feliz pelo seu filho já que nunca tinha visto ele ter qualquer interesse para alguma Metkayina que estava o deixando preocupado já que ele tinha rompido uma tradição na aldeia para que seus filhos pudesse casar com alguém que amasse era mais fácil para sua filha porém com seu filho, o futuro herdeiro era diferente tinha  um porém naquele acordo com os anciãos que até a maioridade ou chegasse perto de passar sua posição para seu filho se não encontrasse uma Metkayina os anciãos arranjaram um casamento.

— Claro que não, apenas fiquei curioso. — falou se sentindo constrangido, na verdade nunca ficou interessado em qualquer Metkayina por mais belas que sejam, percebendo a curiosidade no olhar do seu pai terminou de comer rapidamente correndo para fazer seus deveres não notando ser seguido por sua irmã mais nova.

— Não, adianta mentir, sei quando está com os pensamentos longes. — falou Tsireya abraçando o braço do irmão que resmungar esquecendo como sua irmã era observadora, porém , não queria conversar sobre Neteyam para ela, não ainda.

— Como pode gostar daquele insuportável dos Sully's  ? — perguntou fugindo da curiosidade da irmã vendo como ela esquecia dos seus questionamentos ao falar do Lo'ak vendo como as orelhas delas baixaram junto com o balançar devagar de sua cauda.

— Ele é forte,carinhoso e muito importante para mim, senti em meu coração que ele era alguém certo para mim, que Eywa escolheu para mim. — fala de forma apaixonada dando um suspiro ainda triste por estarem um pouco distante porém estavam aos poucos voltando como era antes do tiro do Neteyam.

— Seu coração  ? 

— Senti meu coração disparar e meus olhos não saiam dele,ao mesmo tempo queria passar todo meu tempo com ele. — fala ela rindo de suas palavras enquanto Ao'nung ficava em silêncio com a fala da sua irmã. — Sabe, se está com tanta dúvida a mamãe falava que a árvore sagrada tem a resposta para todas as nossas dúvidas pode não ser uma resposta direta mas te dar um caminho.

Me noteOnde histórias criam vida. Descubra agora