Neteyam estava com vários sentimentos depois de cochilar acordou sentindo algo em sua cintura o prendendo e quando olhou era braço do Ao'nung que fez seu coração disparar com o corpo mais grande que o seu está tão colado às suas costas e sentia a respiração dele em seu pescoço o fazendo ter arrepios, conseguiu se virar ficando cara a cara com o herdeiro.
Nunca tinha parado para observar Ao'nung,ele era alguém muito bonito já tinha notada algumas na'vis querendo fazer charme para ele inicialmente não entendia o que viam nele mas agora estando tão perto podia ver que ele era extremamente bonito estava sentindo vontade de toca-la porém seria estranho,já estava achando estranho ele estava tão fascinado pela beleza de outro na'vi ainda sendo do mesmo sexo. Parando para pensar Neteyam sempre se agradou com outros machos lembrar de sempre fica observando outros Omatikaya quando não estava treinando se sentindo levemente atraído quando os viam treinando mostrando suas forças,naquela época nem ao mesmo deixou aquele sentimento se formar estava ocupado sendo o irmão mais velho,soldado e herdeiro. Aquele pequeno sentimento estava voltando com tudo tendo alguém tão gentil como seu amigo Ao'nung ainda mais vendo ele levantar tantos troncos mostrando seus músculos e sentindo a língua quentinha passando em sua pele,aquele memória o fez suspirar.
— Ao'nung, acordei está na hora de irmos. — A voz baixa e rouca do Neteyam fez Ao'nung acordar assustado, tinha ficando vários minutos analisando o corpo azulado querendo decorar cada detalhe que nem percebeu que tinha dormido e ainda abraçado o mais velho.
— Desculpa… é verdade…deve está na hora do jantar. — falou nervoso enquanto se levantava com Neteyam ao seu lado também um pouco sem graça.
— Você é meu primeiro amigo.— falou Neteyam feliz chegando perto dele. — Obrigado por transformar esse lugar em nosso.
O mais velho segurou o rosto vermelho do Ao'nung que estava confuso porém em seguida fez ficar paralisado quando sentiu a língua do Neteyam passando por sua bochecha.
— Isso é um costume de vocês, né ? — perguntou Neteyam com um belo sorriso enquanto Ao'nung parecia que estava para morrer.
— Isso mas só pode fazer isso com amigos muito,muito próximo que nem nós mais ninguém. — falou Ao'nung sentindo que podia Eywa poderia o levar por seu coração está tão disparado vendo o Neteyam concordar sorrindo.chamando seu Ilu os levando para a casa.
Ao'nung estava tão feliz que todos podiam saber que o herdeiro estava transbordando de felicidade quando entrou em seu murai viu sua mãe e sua irmã preparando mais comida que o normal.
— Vamos ter visita ? — perguntou Ao'nung pegando algumas frutas cortadas da Tsireya que sibila para ele.
— A família Sully vai passar uma noite conosco, Jake Sully salvou seu pai de um filhote de Akula na caçada de hoje vai ser uma forma de agradecer. — falou Ronal mais concentrada de deixar a comida mais gostosa possível para agradecer por salvar seu marido o mero pensamento de perdê-lo a deixava louca. — Vai arrumar a mesa,seu pai foi buscá-los.
Ao'nung estava surpreso mas agradecido por alguém tão forte como Toruk Makto estava naquele momento com seu pai,seria uma noite que podia ficar mais tempo com Neteyam estava com muito sorte em contrapartida teria que aguentar sua irmã e Lo'ak.
Quando seu pai e família chegou o jantar estava pronto e todos se sentaram para comer ficou na frente do Neteyam que estava com Tuk em seu colo a alimentando que o fez sorrir de ver o quanto era carinhoso mas seu sorriso morreu ao notar o olhar de nojo do Lo'ak que o fez quase rosnar na direção dele.
— Jake Sully, obrigada por salvar meu marido. — falou Ronal fazendo uma leve reverência enquanto o patriarca Sully ficou com vergonha.
— Não precisa me agradecer, Tonowari é meu amigo daria minha vida por ele. — falou Jake com um sorriso ouvindo um grande grito de felicidade do chefe Metkayina que o agarra o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me note
RomanceNeteyam era um milagre de Eywa e Ao'nung estaria disposto a aproveitar aquele momento que quase se foi diante de seus olhos. NeteyamXAu'nung início #25/01/2022