A história é ambientada em Teyvat nos tempos atuais, onde nenhum dos personagens possuem poderes e habilidades fora do normal e nem criaturas diferentes existem. Todos os objetos, animais, arquitetura, assuntos e até mesmo política se assemelham ao que vivemos na vida real.
A narrativa gira em torno de Lumine e como ela lida com as situações e desafios do dia-a-dia, estando no auge de sua juventude, conhecendo pessoas novas e lugares novos.
Essa história não terá um shipp específico, ela é basicamente os personagens de genshin interagindo entre si e em situações típicas da vida humana nada extraordinária, desenvolverei sim alguns romances e relações entre os personagens, o objetivo é retratar os personagens de genshin como pessoas “comuns” que passam por problemas que eu e você passamos e podemos passar.
Ps: Vou desenvolver cada personagem da forma que combine com a história, alguns personagens podem ter um alinhamento diferente do que eles têm no jogo, não fiquem com raiva de mim caso eu mude drasticamente um personagem que você ama, ou se eu fizer ele ser uma pessoa má, eu gosto de todos os personagens e as personalidades deles aqui são meramente pra combinar com a história.
ALERTA DE GATILHO, eu tratarei de vários assuntos que podem gerar gatilho, como transtornos mentais, abuso sexual, violência, uso de drogas e outras coisas do tipo, se você é sensível a esse tipo de conteúdo e/ou não está passando por um momento muito bom não leia essa história (todos os capítulos que tratarão de assuntos sensíveis terão um alerta de gatilho, mas mesmo assim recomendo que você não leia), procure ajuda, você não está sozinhe. Meu objetivo ao tratar desses assuntos não é romantizar nada, e sim retratar o que acontece na vida real.
ATENÇÃO! TODOS OS PERSONAGENS DE GENSHIN NESSA HISTÓRIA VÃO SER MAIORES DE IDADE E >NENHUMA< DAS RELAÇÕES ROMÂNTICAS E SEXUAIS SERÃO ENTRE UMA PESSOA DE MAIOR E UMA DE MENOR!
Por fim, espero que gostem da história, boa leitura :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim de Vaga-lumes | Genshin Impact
Fanfiction"Ele não respondeu, mas eu não me incomodei. Fiquei lisonjeada por já termos chegado a esse estágio, por nossas mentes poderem vagar sem desculpas. Passamos por uma longa faixa de vaga-lumes, milhares deles piscando ao nosso redor, e era como voar p...