Grávido...

49 5 0
                                    

[E aqui está a pessoa que vcs tanto amam.... Esse título vai dar no que falar, o que será que vai acontecer.... Deu medo agora ... 😰]

Autor(a) on:

Sano Manjiro foi para sua casa acompanhado de Ryuguji logo pela manhã, eles estavam bem preocupados com em relação a como os irmãos do Sano Manjiro iria reagir.

Sano Manjiro: Oii, voltei...
Sano Shinichiro: Cedo assim? Aconteceu algo?
Kurowaka Izana: Pelo jeito, sim. Agora o que aconteceu? A Emma.? Vocês estão meio tensos.
Ryuguji Ken: Eu e o Mikey nos beijamos.

Ficou um silêncio ali, enquanto os irmãos mais velhos ficaram olhando para eles...

Kurowaka Izana: Então, o Mikey perdeu o BV... Como o seu Melhor amigo.... Ontem ou hoje? Assim, só para nós sabermos.
Sano Manjiro: Ontem a noite, eu que beijei.
Sano Shinichiro: Então, tá. Ken saia daqui, por favor.
Sano Manjiro: Porque você quer que o Kenzinho saia?
Sano Shinichiro: Quero conversar com ele depois. Agora eu quero conversar em particular com você, óbvio que o Iza vai participar de todas as conversas.
Kurowaka Izana: Shini, esquece. Vamos conversar com os dois para lá, o assunto com a Emma é mais importante. Agora só precisamos saber, rolou quantos beijos?
Ryuguji Ken: Rolaram dois. Eu não sei se é para eu ficar, mas se o assunto for a Emma eu vou. Ok?
Sano Shinichiro: Dois beijos, ok. Rolou toques?
Sano Manjiro: Não rolou nada além dos beijos, tanto é que fomos dormi. O Kenzinho veio até aqui para dizer que nos beijamos, assumir uma responsabilidade de dois beijos.
Kurowaka Izana: Calma, Mikey. Bom, quem tomou a iniciativa do segundo beijo?
Sano Manjiro: Eu tomei também. O Kenzinho estava falando demais.

Ryuguji Ken: Eu não estava não.
Sano Shinichiro: O Mikey foi atrás mesmo, não se importou não. Ele cobriu os beijos que a Emma deu, ótimo. Ciumento ainda por cima.
Kurowaka Izana: Eu vou concordar, deu dois beijos um atrás do outro quase. Só que ele tem vantagem, o Draken pode ter retribuído coisa que ele não fez com a Emma.
Sano Manjiro: Ei, parem! Eu nem tinha percebido que dei dois beijos no Kenzinho.... Mas espera, de que segundo beijo vocês estão falando?
Sano Shinichiro: Puta merda! Hehehe, Mikey esquece o que nós falamos. Tá?
Kurowaka Izana: Achei que o Ken tinha contado para você.
Sano Manjiro: Como assim, Kenzinho? Que segundo beijo da Emma foi esse? Eu achei que quando ela tinha ido no distrito, só havia te abraçado. Mas não, pelo visto te beijou lá também.
Ryuguji Ken: Ela me beijou quando estávamos na escola. Foi quando eu fui no banheiro, não achei necessidade de te falar.  Ela me chamou, eu achei extremamente estranho ela ter ido até lá, e ainda mais com as chances de você a ver. Então, ela me beijou depois de algumas palavras que algumas palavras que trocamos.
Sano Shinichiro: Eu fiquei sabendo por conta do Izana, que o Mitsuya disse para ele.
Sano Manjiro: Entendi. Certo, vou para o meu quarto. Qualquer coisa, só me chamarem.
Kurowaka Izana: Ok. Depois vamos lá conversar com você.
Sano Manjiro: Tá bom. - Ele sobe para o seu quarto -
Sano Shinichiro: Draken, vai lá. Ele ficou chateado.
Ryuguji Ken: Ah, tem certeza?
Kurowaka Izana: Se o próprio Shini e eu, não estamos indo atrás dele e estamos pedindo para você ir, é porque sabemos que é assunto particular. Então, por favor vá logo.
Ryuguji Ken: Ok, eu vou então.

Ryuguji vai até o quarto de Sano Manjiro, ele bate na porta e Sano Manjiro o deixa entrar, então Ryuguji senta na cama e Sano Manjiro o encara....

Sano Manjiro: Que foi?
Ryuguji Ken: Vem cá, me dá um abraço.
Sano Manjiro: Ok... - Ele abraça o maior -
Ryuguji Ken: Eu só não quis te contar, para você não ficar com raiva, nem ódio da Emma.
Sano Manjiro: Eu sei, é só que.... Eu..... Eu.....
Ryuguji Ken: Você o que?
Sano Manjiro:......
Ryuguji Ken: Vamos, Mikey. Fala.
Sano Manjiro: Eu não gostei.....
Ryuguji Ken: Não gostou do que?
Sano Manjiro: Da Emma ter lhe beijado....
Ryuguji Ken: Eu nem retribui, é como se ela tivesse beijado o vento.
Sano Manjiro: Entendi....
Ryuguji Ken: Tem mais alguma, não tem?
Sano Manjiro: Não é nada, só estou pensando aqui.
Ryuguji Ken: Pensando no que?
Sano Manjiro: No nosso beijo, ou melhor no meu BV....
Ryuguji Ken: Você se arrepende de ter me beijado?
Sano Manjiro: Nem um pouco, foi bom.

Draken × Mikey (O nosso amor é eterno)Onde histórias criam vida. Descubra agora