[Quem sou eu??? Eu estou criando um cap sem terminar o outro... QUATRO CAP'S EM UM DIA SÓ! Mereço valor, ter criatividade nesse nível é tomar no --.... Porra mano, demora o cota para fazer os cap's, daqui a duas semanas eu continuo, nada mais justo! Hoje ainda é só quarta feira... Eu estou me acabando para deixar o mais certo possível... 🥱 Morrendo de sono, mas não consigo dormi... Por isso vou fazer um cap lindo para vocês.... Agora o que vocês acha que é essa proposta??? Vish, nem eu sei direito como vou fazer.... Hehehe, depois de mais uns 3 cap's aí, acho que vou começar a focar em outros PP's...
Como vão vocês? Assim, é simples... Sano Emma vai ganhar poder de certa forma.... Eu tenho medo do que ela está tramando para fazer com que o Ryuguji Ken seja dela, ela pode matar alguém será? Não sei.... Por enquanto fiquem com o cap....]
[Hehehe, que comece a palhaçada.... Sano Emma vai estragar tudo.... Ah cara.... Vai dar muita merda ainda...]Autor(a) off/Ryuguji Ken on:
Após eu expulsar Emma de meu apartamento, a proibir. Pego minhas roupas e coloco para lavar, ligo para o Shini e conto tudo o que aconteceu. Depois de uns 20-25 minutos, o Mikey aparece aqui batendo na minha porta. Eu estranho, mas vou e abro a porta, ele entra em disparadamente. Ele me pergunta como estou e se Emma me fez algo, digo que apenas me abraçou. O vejo ficar aliviado, fico feliz e sorrio.... Eu pergunto a ele se ele já comeu, ele diz que sim mas que está com fome, digo que tem Dorayaki's no microondas e o vejo indo rápidamente até o microondas, ele pega os Dorayaki's dele e se joga em minha cama, me sento e ligo a TV, começo a assistir. Até que Mikey me pergunta se eu gostei dos beijos de Emma, quase vômito ali mesmo, nego que gostei e ele começa a me fazer perguntas, até que eu digo que ele está estranho, ele me interrompe e me beija, eu logo retribuo sem exceção. Por algum motivo, gostei daquele beijo. Separamos o beijos e ambos Estamos vermelhos, ele diz que vai embora e se levanta, eu o puxo para mim e o sento em meu colo, o abraço e sorrio meio bobo....
Ryuguji Ken: Relaxa aí, Mikey. Não tem problema...
Sano Manjiro: Kenzinho, eu acabei de fazer igual a Emma! Como você não se importa???
Ryuguji Ken: Sei lá, mas o seu foi diferente. - Eu coro ainda mais, não sei o que estou fazendo e dizendo, só sei que gostei desse beijo como nunca -
Sano Manjiro: Diferente como??? Ah, já sei.... Você não gostou do meu beijo, né.... - O vejo abaixando sua cabeça e sua voz ter um tom de tristeza -
Ryuguji Ken: Muito pelo contrário! Eu gostei do seu beijo..... - Digo mais vermelho que um tomate e vejo Mikey ficar vermelho, erguer sua cabeça e me olhar meio contente..? Ah, não sei -
Sano Manjiro: Sério, Kenzinho? Você realmente gostou..?
Ryuguji Ken: Gostei e bastante. Já beijou alguém antes, né? - O vejo negar e fico surpreso -
Sano Manjiro: Eu nunca tinha beijado na boca antes, acabei de beijar você pela primeira vez.......Ryuguji Ken off/Sano Manjiro on:
Eu senti meu peito bater forte ao ficar ali no meio do Kenzinho enquanto ele me abraça, ao me perguntar se eu já sabia beijado antes, nego. Acabei de perder meu BV com o meu melhor amigo, eu realmente gostei de ter perdido meu BV com ele... Mesmo que ele não tenha perdido comigo ... Ah, sei lá.... Acho que realmente gostei muito desse beijo, ele vai significar muito para mim! Eu estou mais vermelho que tudo e o Kenzinho também está, situação meio constrangedora. Começo a pensar em como o Shini e o Iza vão reagir, ao saberem que perdi meu BV com o meu melhor amigo.... Começo a me perder em meio aos meus pensamentos até que o Kenzinho me cutuca....
Sano Manjiro: Oii.... Que foi?
Ryuguji Ken: Porque você perdeu seu BV comigo? Com o seu melhor amigo, normalmente o BV sempre perdemos com alguém especial, embora o meu não tenha sido.
Sano Manjiro: Eu quis perder, justamente por você ser uma pessoa especial para mim. Se eu não sou para você, tudo bem. - Eu queria chorar ali mesmo, estava me sentindo um IDIOTA por ter perdido meu BV com o Kenzinho, acho que ele não gostou mesmo dizendo que gostou....-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken × Mikey (O nosso amor é eterno)
FanfictionEu só quero continuar a te amar, não quero te dizer adeus. Fica aqui comigo e não vai embora, pfvr... • Takemichi e Hinata • Draken e Mikey • Baji, Kazutora e Chifuyu • Emma e Yuzuna ❌ • Hanma e Kisaki • Izana e Kakucho • Kokonoi e Inui • Mitsuya...