No carro o caminho aparentava ser infinito, a rua já escura me mostra que as coisas estão prestes a melhorar.
O caminho para o apartamento dele, me causa calafrios. Dói o peito, e me transborda, de ansiedade, grita saudade, enche de medo. O afastamento de nós, se deu por uma briga idiota, por alguém que não valia a pena, mas acredito que ele tenha descoberto sozinho, espero que não tenha sido, tão doloroso quanto parece.
Já no condomínio, o porteiro me reconhece.
— Alice! Quanto tempo! Voltou com o menino?
— Sr. Geison, não estamos juntos. Na verdade, nunca namoramos.
— É uma pena, vocês são complementos.
— Acho legal que pense dessa forma, mas somos apenas grandes amigos.
— Bom, como uma grande amiga imagino que tenha aproveitado que a janela está aberta para poder visitá-lo.
— Tem certeza que ela está?
— Tenho sim, eu mesmo descadastrei do sistema. Aqui, pegue as chaves.
Feliz, pela janela aberta, corro até o bloco 3. Entro no elevador, o estômago revira, o coração acelera e as mãos suam. No apartamento, Miguel está usando samba canção do Monstros S.A. no sofá.
— LILI!
Ele levantou em um pulo e meu deu o melhor abraço do mundo, era como se tivesse a coisa mais preciosa do universo em volta do meu corpo, foi como se tudo parasse por um tempo, a sensação é surreal.
— Oi meu amor, como vai?
— Não esperava te ver. — Eu e Miguel temos tanta intimidade e nos damos tão bem que chega a ser inexplicável.
— Por que não viria? Estou com saudades. Estou tão feliz de te ver e eu trouxe besteiras. Balas de gelatina, cervejas, uma lata de leite condensado e minha bolsa, amanhã trabalho cedo e preciso de uma roupa confortável.
A noite começou tranquila, eu olho para Miguel e é como se ele fosse a causa de tamanha calmaria, começamos colocando música, na minha playlist "TUDO", a regra é "ordem aleatória". Enquanto as músicas decidiam o destino da noite, Miguel e eu tentávamos decidir o que assistir, eu sugeri um dorama, Miguel recusou, então pensamos em uma comédia, mas eu não quis, é sempre assim, chega a ser engraçado, mas depois de tanto rodar catálogo paramos em "Invocação do mal".
— Esse é bem de boa Mi, já assistiu?
— Não, mas beleza, estou preparado.
— Tem certeza? É terror!
— Lili, eu sou IMORTAL.
— Claro, até esqueci. — A famosa frase do Miguel, "Eu SoU ImOrTaL" claro e eu sou o Batman. — Antes de começar, vou pegar cerveja, quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Amores
RomanceUm café da manhã pode mudar sua vida e foi o que aconteceu com Alice Allen ao entrar na Magic Coffee a nova cafeteria da cidade, o que ela não esperava era conhecer Rafael Hoseok, um passado conturbado que veio para bagunçar seu presente. "...- Você...