- O mundo é cruel. Você dorme na aula. Ti criticam. Não aguento isso não. Povo cheio de mimimi, Cruzes!
Dizia Uzui furioso pq acabou de ser expulso da aula de matemática aparentemente "sem motivos ".
Acompanhado por tomioka, que a pedido do professor foi acompanhar o colega de classe á coordenação.- Devia ter pensado nisso antes de dormir na aula do Haganezuka. - dizia tomioka severamente, enquanto caminhava até o local.
- Aquela peste ta em todo lugar também! Esses dias ele surgiu do meu armário e arrancou meu brinco dizendo que era monitor. -
Uzui se assustava só de pensar nessa cena, até por que, quem não teria pesadelos com um cara mascarado puxando sua orelha pela escola inteira?
Eles andaram e avistaram a sala do monitor, que por um motivo não questionado, ficava ao lado da sala do diretor. Mas... "Algo de errado não estava certo" dizia Uzui para Tomioka quando avistaram uma conhecida saindo dessa tal sala.Pov. Tomioka:
O que Shinobu estava fazendo lá?
Será que a tal reunião que ela e Kanao iam ter com Muzan durou até agora?
Mas onde está Kanao?Observei tudo, Kanao realmente não estava com ela dessa vez, ela estava sozinha. Ela é louca, mas não o bastante ao nível de ser preciso chamar o diretor para disciplina-la.
- ta olhando o que? - disse Uzui acompanhando o olhar de tomioka e perceber que ele olhava fixamente para Shinobu. Uzui riu.
- vem cá, não acha estranho?
- o que? O fato dela sair da sala do diretor como se nada tivesse acontecido? Parando pra pensar, ela passou o dia todo lá. - uzui se tacou no sofá da coordenação. Ele brigava com Tokito por esse lugar na hr do recreio.
Tomioka ainda em pé tinha a expressão pensativa, talvez se você olhasse BEM aqueles olhos azuis marinho frios, talvez perceberia uma expressão um pouco preocupada.
5 segundos silenciosos pairavam no local, até que Uzui os quebrou com seu raciocínio mega treinado com os doramas que viu forçado por suas queridas namoradas.- ta com ciúmes? - encarou até a alma de tomioka, um pouco duvidoso, nunca tinha visto outro cara com ciúmes se não fosse Obanai e Zenitsu, que ele já estava acostumado. Mas tipo, TOMIOKA??????????
- o que é isso? - encarou de volta
Uzui gritou. "Né pussive" pensou ele.
Cortando para pov Shinobu
Sim. A "reunião" que o diretor teve comigo e com Kanao já acabou sim.
O motivo de eu ainda estar ali é outro....
Vou resumir pra você: minha vida seria menos complicada se metade dessa escola não existisse. Especialmente um certo alguém, aquele padre do Paraguai ainda vai me pagar caro, anote isso.Alguns minutos antes~~~
Shinobu estava conversando com Kanae, as duas se encontravam na coordenação, onde a turma se reunia pra fofocar na hora do intervalo.
– Olha, mana, eu realmente não sei... Eu sinto que deveria ajudar, sr.Kibutsuji me pediu tão confiante. Mas.. – Shinobu parou e encarou a mesa onde Mitsuri fazia o maior reboliço.
– Mas.... – Kanae falou para que sua irmã continuasse sua fala.
– Eu tenho um mal pressentimento. Mas mudando de assunto, Kanao ainda está com Makomo? – Shinobu tirou sua expressão seria e começou a sorrir, aquele sorriso que nós fans sabemos que não é lá muito verdadeiro.
A porta, que estava semi-aberta a um segundo, estava agora com alguém parado nela, e para a infelicidade de
> todos <, era Douma.– Queridaa! Está perguntando pela Junior? Acabei de falar com ela! Ela ta com uma coleguinha, não é lindo como crescem tão rápido? Já está até fazendo amizade!!
Kanae se virou sorrindo para Douma, se virou de novo e sorriu para Gyomei ( que parece ter entendido a mensagem )
Imediatamente o gigante chorão secou as lágrimas e se levantou, indo em direção á porta.
Douma tremia como um cachorrinho com frio.– Dessa vez também não?...Não?...
Gyomei balançou a cabeça em negação, ainda indo em direção ao biquinho de posto que estava a alguns centímetros.
– não precisa se dar o trabalho, colega. Deixa que eu meto o pé sozinho hehe – ele se virou e saiu correndo pelo corredor.
Todos riram.
– Esse cara não desiste, tão irritante. – disse Obanai com os braços cruzados.
– Ele tem seus motivos kk – disse Uzui jogando indireta para as duas irmãs. – ele tem um fraco por mariposas.
– Ei! Ele não disse algo sobre estar até agr com Kan e Mako? SERÁ QUE ELE AS MACHUCOU?????? – Mitsuri já estava quase arrancando suas tranças de tanto desespero.
– ele não é doido –
Todos pararam na porta, finalmente Tokito disse algo durante todo esse tempo.
– por mais que ele pareça inútil, ele pensa. Disse isso pra deixar vocês preocupados, mas como falei ele não é doido. Mas previnir é bom. –
"Ótimo" pensou Shinobu, agora eu tenho que saber que ele não é um babão qualquer e que ele tem planos também. Era só o que me faltava.
Shinobu saiu correndo pelo corredor, pediu pra seus amigos continuarem na coordenação, afinal, não tinham certeza se estavam se preocupando a toa ou não. Podia ser só uma brincadeirinha, como disse Tokito.
– valeeeeuuuu, Tokitão. Agora estou me perguntando se aquele cara só tava testando a gente até agora. – disse Uzui em tom sarcástico.
Tokito deu de ombros. Mas depois pareceu se lembrar de algo ( isso não acontecia a um bom tempo)
– que que foi ein chokito – Uzui colocou as mãos na cintura.
– Nada de mais, só lembrei que a Samari tava ali atrás – ele disse sério, como se não se importasse.
/ opa! Eae? Sou a escritora e vim ajudar vc leitor.
Se você caiu aqui de paraquedas, provavelmente não ta entendendo porcaria nenhuma, é por que essa é a continuação de uma história que comecei a escrever aos meus 10 anos se não me engano, ent já sabe neh? Perdi a conta.
Porém, o começo dessa história ainda está aqui no wattpad pra ler, eh um nível de escrita inferior porque além de eu estar no 6° ano quando comecei, eu também estava conhecendo esse universo incrível de Kimetsu no Yaiba
Ent por favor, leia pra você entender ta??? Lá eu explico quem é essa Samari e qual foi a primeira vez que Muzan chamou Shinobu e Kanao para seu escritório e tals.
A conta é essa: Xx_Makomo_xX
Tenha um bom dia! /
VOCÊ ESTÁ LENDO
continuacao de ~❤🦋giyuushino🦋❤~
Fanficolá, aki eh a makomo, infelizmente perdi a conta em que estava escrevendo a fic giyuushino, mas se vcs quiserem eu volto Conta onde esta a história inicial: @Xx_makomo_xX