capitulo 5

115 14 0
                                    


(C)

Uma leve brisa, tocou em meu rosto respiro fundo e logo em seguida coloco meu dedos congelado no bolso do meu casaco temático do zoológico. As pessoas atrás de mim sorriem e tiram muitas fotos, eu as guio mostrando cada habitat e espécie disponíveis ali. No fundo eu amo ter algo para fazer, mais não posso deixar me de comparar com esses bixinhos... Presos.

Sempre os digo que um dia seriam libertos como eu um dia fui!, peço para um ou outro não alimentar- los no processo.

___ É aqui fica nossa área onde ficam nossos pinguins de magalhães, são uma espécie que não precisam viver no gelo eles estao mais propenso a viver em climas amenos e aparecerem em praias. Alem claro de que a fidelidade de um pinguim e enorme costumam ter um parceiro por toda vida__ meu celular apita em meu bolso interno aproveito o fato de que as pessoas estão distraídas para ver a mensagem que acaba de chegar.

"sarah: consulta mais tarde?😊"

"Claro!!"😝

Ao guarda o aparelho novamente em meu bolso fito meu pulso, o lembrete claro de que definitivamente não sou a mesma Casey de meses atrás está nele.... Eu mudei!.

   ¶...¶

__ Cassy por que voce esta correndo do titio?__
O homem caminhava em passos lentos atrás da pequena garotinha sua risada alta perturbava o juiz daquela menina. Ela sabia que ele zombava dela, não o deixe te pegar!. Uma voz dentro de si dizia mais seus passos eram curtos comparados aos dele, ele sempre ao alcaçaria!.

__Cassy se concentre na minha voz, isso são lembranças elas não podem te machucar mais elas não são reais, Cassy você é forte agora domine seu medo...__ A voz de Sarah ao longe me da forças eu não sou mais essa garotinha assustada.

Eu não dou mais poder para essas lembranças me ferirem!.

ACABOU JHON EU NAO TENHO MAIS MEDO DE VOCÊ

VENHA ME PEGAR SE PUDER

AAAAAAAH

VENHA JHON

AAAAAA

VOCE NAO PASSA DE UM LIXO!!.

Em um flash todas as coisas que já me machucaram um dia passam em meus pensamentos
É torturante ter que reviver isso... Mais ein??? Eu estou aqui! Estou viva!

O jhon das minhas lembranças que corria atrás de mim não corre mais porque nesse momento eu estou abraçando aquela garotinha, ela sou eu...

Seus olhos cor de chocolate olham para os meus idênticos, estamos em lagrimas e aquele homem não consegue nos alcançar ... Ela percebe que não esta mais só que ela é forte, segurando a minha mão ela levanta das cinzas seu pequeno vestido branco está sujo... Eu limpo eu limpo porque ela não é suja... Ele é.

"NOS NAO TEMOS MEDO DE VOCE!!" gritamos em plenos pulmões entao... Tudo se fragmenta ao nosso redor as cinzas levantam dançando, flutuando... Nossas correntes caem nem sabíamos que as tínhamos... Estamos livres!.

Jhon some e tudo volta a se restaura eu e a pequena garotinha que sei tambem ser eu nos olhamos, nos abraçamos chorando nos braços uma da outra, não estamos mais sozinhas.

Passos, escutamos passos ao longe, não preciso vira para ver quer é seu cheiro de álcool e gel juntamente a uma mistura de tantos outros entre jasmim, malbec e amadeirado entrega quem esta nos abraçado.

Em meus pensamentos conectados aos de Kevin estou sendo abraçada por vinte quatro pessoas que sei que me amam.... Não estamos mais sozinhas!

¶..¶

Os olhos da garota se abrem de supetao, ela levanta como um foguete do pequeno sofá como se procurasse por ar. Seu pequeno rosto oval esta banhando em lagrimas mais Sarah pode ver o brilho novo que ali surge, o brilho de esperança que Cassy Cooke guarda em si.

"Fantastica como Kevin"

Foi oque a mulher de cabelos grisalhos pensou antes de ter o pequeno corpo laçando a si, amorosamente ela abraçou a menina corajosa que aprendeu a enfrentar seus traumas.

__Obrigada Sarah, ai meu Deus sarah... Obrigada!!__ os soluços quase não deixavam seus pequenos labios seu corpo tremia e as fungadas ocasionais demostrará que nem tao cedo els pararia de chorar... Não fazia mal Cassy hoje chorava doze anos de lagrimas guardadas... Que nunca mais seriam choradas.

Pela primeira vez aquela menina estava em paz... Ela havia se perdoado porque aceitou... Ela não era culpada!.




Conectados(livro 2)/ EM HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora