Um dia me perguntaram" kevin, qual o seu maior arrependimento?"... Eu era um homem com tantas faces e mil historias dentro de mim, eu tinha alguns arrependimentos na vida.
Mais... Talvez meu maior foi nunca ter dito ao meu pai o quanto medo eu tinha de ficar com a minha mãe sozinho!. Faria diferença?.
Talvez naquele dia eu fosse uma das vitimas junto ao meu pai, talvez eu não tivesse tanto sofrimento em meu currículo tão longo de dor... Talvez fosse melhor assim!.
Não sei por que tenho pensado nessas coisas ultimamente, acho que a solidão de está na minha própria mente finalmente tenha cobrado seu preço mais ainda do que já cobrou.
Ultimamente tenho passado dias revesando entre velhas memórias e situações que jamais pensei reviver. As vezes pareço viver coisas que nunca vivi e tenho certeza que são de um dos outros.
Um quatro de julho, um primeiro beijo com um rapaz, um dia colorido no parque antes de mães furiosas virem ate mim, observar garotas, ver tecidos para novas roupas... Ir a igreja. Sinto como se minha vida fosse tao pequena e longa ao mesmo tempo... E então vejo memórias com Cassie.
Seja ela comigo sendo Kevin ou seja ela comigo sendo outra pessoa... Em cada uma dessas memórias a vejo sorrir... Então não desejo está no trem com meu pai.
Desejo está com ela em casa.
Um movimento estranho lá fora me tira de minha distração, não faço ideia o que está acontecendo mais algo se agita além das minhas portas....
Escuto gritos numa infinidade que me faz querer cobrir meus ouvidos.
" Eu vou ceder"
Aviso para qualquer um que esteja atrás de mim, mais todos os outros estão distantes agora... A somente eu no controle eles respeitam, nem mesmo Denis tenta tomar meu controle.
"Tente ficar mais um pouco, não está sozinho estamos aqui enfrente o que é?"
Ele diz quero gritar com ele, não é ele que sempre irá me defender?.
Algo abre de supetão a porta de minha ala, olho assustado esperando a pessoa ruim que vira me tortura.
Mais ela não vem por que é Cassie que aparece.
__ Oi amor eu estou aqui, eu vim pegar você!"
E o medo que sentia deu lugar a outra coisa... Eu finalmente estava em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados(livro 2)/ EM HIATUS
Fanfiction"Quando tudo parecia está perdido, você segurou minha mão então... Então sentir que poderia salvar todo meu mundo em ruinas... Bastava... Está com você... Com vocês!!" Cassy Kevin( é suas vinte quatro personalidades) precisam correr contra o tempo p...