• Toda forma de interação com a estória é muito bem-vinda •
Boa leitura!
•
Harry estava voltando para casa pelo mesmo caminho que sempre fazia, seus dedos batiam levemente no volante no ritmo de uma música aleatória que passava na estação do rádio. Ele avistou uma confeitaria delicada que se destacava dos demais locais que havia naquela avenida movimentada, o cacheado não pôde deixar de lembrar de suas filhas quando viu os doces da vitrine, elas eram como duas formiguinhas ele as permite comer um de sobremesa se comerem toda a refeição ou levava de vez em quando como forma de recompensar-las e mimar as suas filhotinhas.
Ele era muito rendido por suas pequenas princesas, mas também era duro quando precisava repreender-las e mostrar que aquilo que fizeram era errado, elas eram seu maior orgulho e ele não imagina o que seria dele sem seus dois pingos de gente, ele nunca se arrependeu de ter se envolvido com a mãe delas e de a tê-las feito.
A mãe das gêmeas infelizmente faleceu no parto das duas, ela amava suas bebês mais do que tudo só que não resistiu a parada cardíaca. Harry ficou triste por suas filhas nunca poderem conhecer a mãe, mas também por ter perdido sua grande amiga. Após o ocorrido ele jurou cuidar das filhas por eles dois e as dar todo o amor e carinho necessário para que nao sentissem tanta falta do amor materno, Kathlyn era sua amiga desde quando a conheceu na faculdade, eles tentaram ser um par romântico, no entanto, eles viram que se davam bem apenas como grandes amigos, eles acabaram dormindo juntos para suprir sua libido já que não queria ir atrás de alguém para isso e se deitaram algumas vezes,ele a admirava e tinha um carinho enorme por ela, porém não sentia nada amoroso pela loira de olhos azuis, ele mostrava fotos dela para suas filhas e as contava como ela era em vida.
Aisha e Ramona levaram um pouco de tempo e algumas seções na psicóloga para entenderem em suas pequenas cabeças que elas não tinham culpa da morte da mãe e hoje elas diziam a todos que as perguntavam que sua mãe tinha virado uma estrelinha e que estava olhando elas do céu.
Styles saiu de seus pensamentos com uma buzina atrás de seu carro, ele deu seta e estacionou em frente a confeitaria, o alfa desceu de seu carro com carteira e celular na mão, travou o carro indo em direção a porta do estabelecimento.
Ao entrar no local ouviu o sino anunciar sua chegada, o alfa sorriu para a beta no caixa e se aproximou para fazer seu pedido, ele repirou fundo sentindo o forte cheiro dos doces principalmente um cheirinho delicioso de mirtilo, ele respirou fundo mais uma vez sentindo aquele aroma mais forte.
— Boa noite, senhor, em que posso ajudá-lo? – A pergunta o fez olhar na direção da voz.
— Boa noite, gostaria de dois cupcake de morango, dois de mirtilo e dois de kiwi, por favor. – Harry falou, com sua voz rouca e lenta.
— Embalo todos para viagem ou o senhor deseja comer algum aqui? – A beta sorriu cordial anotando o pedido do alfa no tablet.
— Esses são para viagem vou querer um de mirtilo para comer agora, por favor. – Harry disse, sentando-se no banco em frente ao balcão.
— Anotado, gostaria de algo para beber? – A atendente pergunta olhando novamente para o alfa.
— Quero um suco de laranja natural. – O alfa responde a encarando de volta.
— Já trago o seu pedido, senhor. – Ela se afastou indo para cozinha sumindo para dentro.
Harry estava inquieto com o forte cheiro de mirtilo ele não sabia o motivo, o alfa nunca se sentirá assim pelo menos não que ele se lembre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore In Italia |•L.s《a/b/o》•|
FanfictionHarry Edward Styles, um alfa bem sucedido com seus 30 anos recém completados, uma aparência invejável, uma conta bancária na casa dos bilhões e duas lindas filhinhas de 5 anos encantadoras. Louis William Tomlinson, um ômega cujo sonho é ser mãe e t...