Cap. 3

537 96 29
                                    

• Toda forma de interação com a estória é muito bem-vinda •

Votem e comentem!

Boa leitura!

Já eram 17hrs quando o alfa deixou a vinícola, hoje ele buscaria suas filhas na escola e as levaria para a confeitaria, ele pensou que assim seria mais fácil de elas aceitarem e entenderem que ele estaria trazendo um novo membro a família sem que sentissem que estivessem sendo trocadas, o alfa esperava que não estivesse fazendo errado, mas durante o percurso no carro ele conversaria com suas coelhinhas.

Harry estava sentindo que tinha tudo para dar certo, suas filhas eram compreensivas mesmo com a pouca idade e tinha a certeza de que nada poderia dar errado ao apresentar o ômega a elas, pois mais cedo ou mais tarde isso teria de acontecer e ele prefere que seja cedo para ter todos em seu ninho.

O caminho até a escolinha foi calmo e com o rádio ligado em uma estação aleatória. Harry desceu do carro e foi até a entrada onde alguns pais já esperavam seus filhos serem pegos pelas monitoras. 

O cacheado abriu um sorriso genuíno para suas pequenas princesas vindo entusiasmadas em sua direção de mãos dadas com a mulher. Ele se agachou e as abraçou farejando seus pescoços um pouco antes se afastar e beijar suas testas com carinho.

— Com'è stata la tua giornata? Divertito? – Harry aromatizou as duas para tirar o cheiro de estranhos delas.

(Como foi o dia de vocês hoje? Se divertiram?)

— È andata davvero bene! Abbiamo imparato a contare fino a 30 oggi, papà. – Aisha exclamou, torrente entusiasmada e Ramona tinha um sorriso pequeno concordando com a irmã.

(Foi muito divertido! Nós aprendemos a contar até o 30 hoje, papai.)

— Ho due coniglietti molto intelligenti! Meritano di vincere un premio per essere così studiosi.– Styles levanta, segurando as mãos das duas e as levando para o carro.

(Tenho duas coelhinhas muito inteligentes! Merecem ganhar um premio por serem tão estudiosas.)

As filhotes comemoraram dando pulinhos enquanto acompanhavam o pai. O que Harry não sabia era que havia uma pessoa o observando a algum tempo.

Ele prendeu as duas nas cadeirinhas e foi para o banco do motorista. Harry olhou as duas pelo retrovisor antes de dar partida para a confeitaria. O alfa tomou coragem e abriu a boca, afinal eram suas filhas e não um monstro de sete cabeças.

— Preciso que prestem atenção no papai agora por favor. – O cacheado falou ainda prestando atenção na estrada. — Estarei levando vocês para conhecerem uma pessoa, essa pessoa vai fazer parte de nossas vidas e ela já é muito importante para mim.

— Você arrumou um ômega papai? – A pergunta veio de Ramona acanhada e tímida.

— Sim filhote, mas quero saber o vocês acham sobre isso e deixar claro que ele não vai estar roubando o lugar da mamãe de vocês isso não vai acontecer, mas peço para vocês serem as meninas educadas que eu sei que são e tratem ele gentilmente, sim? – Harry deu uma rápida olhada para elas pelo retrovisor novamente e viu Aisha com um biquinho.

— Princesa, por que está com esse biquinho? – Ele foi carinhoso e cuidadoso como sempre com sua cria.

— Eu ainda vou ser a sua ômega, certo? – Ela perguntou manhosa e arrancou um sorriso do cacheado.

Amore In Italia |•L.s《a/b/o》•|Onde histórias criam vida. Descubra agora