❄️🍒 Capítulo 2🌸🌹

519 30 20
                                    

Douma estava pensando até que entra um homem alto, cabelos pretos e longos, um olho vermelho e o outro roxo bem clarinho quase branco, roupas brancas e pretos.

Douma imediatamente olhou para o homem e disse.

Douma: Oi, posso ajudar em alguma coisa... Qual seu nome ? - fala com a maior gentileza do mundo.

...- Olá, meu nome é Muzan Kibutsuji, e o seu?

Douma: É Douma... Espera você não é o líder dos caçadores de Oni ? - fala com bastante entusiasmo.

Muzan: Sim, mas como você sabe? - pergunta um pouco surpreso com a inteligência do garoto.

Douma: Bom... eu já ouvi falar, mas falavam que eram boatos. - fala com a voz calma e doce.

Douma: ...mas posso me tornar um caçador de demônios (onis) ? - fala com uma alegria.

Muzan: Claro, mas por que você quer se tornar um caçador ?

Douma: Porque parece interessante... Ajudar as pessoas de verdade, mas  aqui é chato e minha vida é uma mentira...as pessoas acreditam que eu posso ouvir os deuses, mas eu não posso. Por favor - fala com uma carinha de choro.

Muzan: Tudo bem.

Douma: Obrigado, Sr Kibutsuji - fala com uma felicidade que não estava escrito.

Muzan: Podemos ir amanhã bem cedinho, já que está muito tarde e está perigoso.

Douma: Sim!

Então Douma levanta e leva muzan para um quarto vazio para ele descansar.

[...]

De manhã 🌅🏙️🌻

Eles levantam, pegam tudo que tem que pegar, foram tomar café e sairam discretamente sem ninguém perceber ou ver.

...

Chegando no "Quartel dos caçadores".
A parece várias pessoas para recebê-los.

...- Olá Sr Kibutsuji, que bom que está de volta. - fala.

...- E quem é esse pequeno? - pergunta curioso (s).

Muzan: Esse pequeno se chama Douma... Diga oi criança - fala calmamente.

Douma: Oi - fala um pouco assustado, mas com uma voz doce.

...- Aí que fofinho! Ele vai ficar com agente né mestre !? - fala empolgado.

Muzan: Sim.

...- EbaaaaA!! - todos falam com empolgação.

Muzan: Bom... Vamos conhecer os outros .

Então eles vão para uma sala onde se encontrava "eles".

_______________________________________

Continua...🍅

(336 palavras acima. ⬆️)

Douma Swap au Onde histórias criam vida. Descubra agora