🍒🍋🍐 Capítulo 5 🍐🍋🍒

443 32 43
                                    

Quebra de Tempo.⏰🔨

Douma estava com 15 anos e sim estava no posto de um Hashira, assim como seus amigos. Mas Douma estava na posição 6.

Então ele estava de baixo de uma árvore descansando, pois não havia missão na quelé momento.

Douma:(Pensamentos): Eu acho que eu deveria repensar sobre o meu culto, sei lá, transformá-lo em um refúgio ou algo do tipo.

Douma:(Pensamentos): Talvez ele deve estar abandonado.

Enquanto Douma estava pensando, a sua maritaca veio o informar que seu mestre estava o chamado.
(Sim, ele tem uma Maritaca como animal e como um amigo de trabalho.)

Douma foi até o seu mestre que estava o esperando.

Douma: Sim Mestre, do que precisa ?

Muzan: Preciso que você vá em uma vila, lá está tendo várias pessoas desaparecendo.

Douma: Sim, claro Mestre.

Depois de Muzan passar as informações necessárias, douma se retirou do local.

Douma:(Pensamentos): Oh que legal! Depois que eu completar a missão posso passar no meu antigo culto. - pensa animado.

...

Douma avia acabado de chegar na vila. Então ele foi em busca  do rastro do oni.

Enquanto ele andava pelo lugar...

Douma:(Pensamentos): Ooh! Que lugar bonito!

...- AAAAAAAAAH!! SOCORRO!! - grita uma voz feminina.

Douma foi imediatamente para onde surgiu o grito.

Ao chegar lá, ele se deparou com um oni ? Não. Mas viu uma garotinha na fogueira acesa implorando por ajuda, e a sua direita estava um garoto tentando ajudar ela.

Então Douma apagou a fogueira sem nem pensar duas vezes e a desamarrou.

...- O QUE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO ?!! - grita o homem que estava segurando o garoto.

Douma: Bom eu não sei, o que você acha que ? - fala levantando a espada na direção do pescoço do homem.

Douma: Solta o garoto por favor! - fala sério e frio.

...- VAI FAZER O QUE SE EU NÃO SOLTAR !!?

Douma: Você ainda pergunta.

...- Você não teria coragem, é contra as regras da sua "equipe". - fala debochando do Hashira.

Douma: Ah! Esse é o problema então! Se esse for o caso. - fala dando uma risadinha.

Douma: É só eu falar que você é um oni, aliás eu não me importo de ser um traidor... já que estou fazendo a coisa certa. - fala com uma cara bem assustadora.

Douma: Quem é você na fila do pão, já que você estava tentando matar estas crianças... Olha eu vou falar mais uma vez, SOLTA o garoto!

O homem solta o menino e sai correndo da li.

Douma:(Pensamentos): É até que funcionou, tive que improvisar na hora...kkkkk.

Douma sente alguém puxar o seu kimono.

Douma: Sim, pode falar. - fala com um sorriso doce no rosto.

...- Muito obrigado. - fala o garoto.

...- Não precisa agradecer esse é o meu trabalho, ajudar os pessoas. Mas de nada.
Qual é o nome de vocês ? - fala super doce.

...- Meu nome é Gyutaro e essa é a Ume(Daki).

Douma: Que nomes lindos! Bom eu preciso ir.

Os dois agarram no kimono de Douma e falam.

Gyutaro e Ume(Daki): Podemos ir com você! - falam alegres.

Douma: É perigoso ir comigo. - fala um pouco preocupado com a segurança dos dois.

Gyutaro e Ume(Daki): Por favor! A gente não tem para onde ir. - fala implorando.

Douma: Tudo bem, mas não saiam de perto de mim.

Gyutaro e Ume(Daki): SIM!

Enquanto eles estavam andando, avia alguém os observando. Mas o loiro já tinha notado isso.

Douma olhos para trás e disse:

Douma: Olá, posso ajudar ? - fala simpática mente, mas não abaixando o guarda.

...- Opa! Vejo que já notou a minha presença aqui.

Douma: Como não notar um oni.

Oni: *Risada* bom vejo duas lindas crianças, vai me dar de presente eles caçador de demônios ?

Douma: É vou dar sim, confia.

Oni: Ah! Que pena. Então, posso ficar com os seus olhos pra mim quando você morrer ?!

Douma: pode, se conseguir.

Então o oni vai muito rápido na direção de Douma para o atacar, mas o oni nem viu o seu pescoço sendo cortado. (Não deu nem tempo do cara/oni respirar... Kkkkk).

Oni: Mas COMO!!

Douma:(Sussurro): Espero que deus ou a divindade que for te perdoe por todas as coisas que você já fez como um oni, e te de uma segunda chance.

Oni estava desaparecendo, mas ele tinha escutado o que o loiro avia acabado de falar.

Oni: Obrigado.

Então o oni desapareceu por completo.

Douma: ...

Gyutaro e Ume(Daki): Ooh! Que legal.

Gyutaro: Você sabe luta, me ensina!

Ume: Eu também quero aprender!

Douma: Sim, claro que ensino, mas não vai ser fácil. - fala sorrindo.

Gyutaro e Ume(Daki): Eeeeeee!

Douma: Olha! Tá havendo um festival logo ali. Vocês querem ir lá ?

Gyutaro e Ume(Daki): Sim!

Então eles faram lá ver o  festival que estava tendo.

_______________________________________

Continua...🍅

(792 palavras acima ⬆️)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Douma Swap au Onde histórias criam vida. Descubra agora