Na sala.Douma: Quem são eles? - pergunta olhando para o Muzan.
Muzan: Eles são os seus colegas. - respondendo.
Muzan: Bom, quero que todos vocês venham aqui e se apresentem. - fala para eles.
Todos: Sim mestre!
Depois de todos estarem arrumadinhos.
Muzan: Podem se apresentarem por favor.
...- Olá meu nome é Hatengu - fala um garoto com longos cabelos pretos, roupas vermelhas e pretas.
...- Olá, sou Gyokko - fala um garoto com cabelos roxo e rosa, roupas brancas com alguns detalhes que lembram um peixe.
...- Oi, me chamo Nakime - fala uma garota com cabelos pretos que possuía uma franja que escondia seus olhos, de cor rosa, suas roupas também eram pretas com detalhes dourados.
...- Olá sou Hakuji, mas pode me chamar de Akaza.- fala um garoto com cabelos pretos e uma mecha de cabelo rosa, seus cílios também eram rosas, seus olhos tinham as seguintes cores: azul oceano e o outro amarelo mel, e possuía marcas no braço.
...- Muito prazer sou Michikatsu ou Kokushibo. - fala um garoto com grandes cabelos amarrados de cores preto e vermelho, seus olhos eram vermelhos carmim, e usava um kimono roxo.
...- Oi, sou koyuki - fala uma garota com cabelos pretos que estava amarrado, seus olhos possuíam uma cor rosa com uma estrela no centro, e com um kimono rosa e azul...
...- Olá me chamo Enmu - fala um garoto com cabelos pretos, rosa e azul, roupas pretas e brancas.
Muzan: Bom já que todos já se apresentaram. - fala e respira.
Muzan: Esse é o Douma, ele vai ser o novo integrante... Ou seja, vai ser colega de vocês.
Enmu: Oba! Que legal, mais um amigo. - fala empolgado.
Muzan: Bom vou deixar ele aqui para vocês se conhecerem melhor.
Todos: Sim.
Muzan se retira da sala.
(Obs: Eles não são Hashiras ainda)
_______________________________________
Continua...🍅
(298 palavras acima ⬆️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Douma Swap au
General FictionUniverso Alternativo . Douma Swap au . Omegaverse. Ship:(Kokudou). (Douma tem emoções, blz) Douma Pilar/Hashira do gelo e do vento (Explico o porque depois). OBS: O desenho/Capa não é meu Criador(a): vinyldiskk tumblr .