~cap 5~

373 33 9
                                    

Não sejam leitores fantasma, deixem sua estrela e comentem pfv <(  ̄^ ̄)>

Sorry pelo atraso, eu tava com um puta bloqueio criativo e tava morrendo de dor de cabeça, alem de que eu tive que sair a tarde, de manhã fui fazer meu curso de designer e a noite........... eu dormi 😅

AVISO: * quando tiver isso algo entre aspas significa que o personagem esta pensando *

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Quebra de tempo*

Um ano já avia se passado e Angel ainda estava em coma. Enquanto o menor "dormia" Aki não conseguiu mais sorrir, passava todo o seu tempo livre no hospital, era do prédio de segurança publica para o hospital e do hospital para o prédio de segurança publica, passou a ter constantes crises de ansiedade, anemia entre outras coisas até aquele momento.

*Em um certo dia*

Aki estava indo para o hospital novamente. No caminho encontrou um mendigo pedindo esmola, ele era velho, barbudo e com roupas velhas e rasgadas.

Mendigo: Por favor, o senhor poderia me ajudar?- disse se aproximando.

Aki: Acho que tenho algum trocado- pega 20 reais no bolso- aqui esta - entregou o dinheiro pro Mendigo com uma cara seria - " acho que é bom ajudar os outros de vez em quando"

Mendigo: Muito obrigado, que Deus realize todos os seus desejos- agradeceu se despedindo.

Aki: "Meu único desejo é que ele acorde"- voltou a andar em direção ao hospital.

*No dia seguinte* 

Aki estava sentado ao lado de Angel segurando em sua mão até sentir que a mão do menor se mexeu.

( O Angel perdeu os poderes )

Aki: "Não pode ser"- levanta a cabeça e percebe o anjinho estava abrindo os olhos.

Angel: O-oque a-aconteceu? - se senta na cama sem entender oque estava acontecendo.

Aki: Você acordou, você finalmente acordou- estava sorrindo em meio as lagrimas que não pode conter pelo alivio e felicidade- eu vou chamar o medico- saiu do quarto e chamou um medico.

*Depois do medico checar a saúde de Angel*

Medico: esta tudo bem com ele, mas pelo tempo que ele ficou em coma pode aver pequenas sequelas e mudanças em sua personalidade- diz para Aki antes de sair do quarto.

Angel: Tem como você me dizer quanto tempo eu dormi? - se senta na cama.

Aki: Você esteve nesse estado durante um ano-suspira- fiquei preocupado com você durante esse tempo.

Angel: Você ficou aqui durante esse tempo?- corou enquanto fazia a pergunta fazendo Hayakawa ter um pequeno ataque de fofura.

Aki: Eu sempre estive, e sempre estarei ao seu lado- Angel corou mais ainda - eu te amo Angel, te amo mais que tudo.

Angel: V-você m-me ama?

Aki: Mais doque você imagina, e você? Você me ama?

Angel: E-eu não sei - sussurrou.

Aki: Não precisa me responder agora, apenas deixe as coisas fluirem naturalmente- chega cada vez mais perto do menor que no momento até tomate teria inveja.

O maior então beija o demónio anjo, começou com simples selinho que logo foi se aprofundando, Aki pede passagem com a lingua que logo foi cedida de prontidão, o beijo continuo até a maldita falta de ar se fazer presente, ambos estavam corados e ofegantes.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AEEEEEEEE NOSSO ANJINHO ACORDO

Eu to muito boiola com esse capitulo PQP

obrigado por ler (✿◡‿◡)

🛐beijos meus miauzinhos🛐

don't touch me pleaseOnde histórias criam vida. Descubra agora