UMA NOVA INTEGRANTE

94 1 10
                                    

No dia seguinte, Yui acorda às 7 dá manhã para fazer seu café e percebe que Moa ainda está dormindo. Então Yui se levanta de sua cama e vai até a cozinha.

Yui: Bom...vamos ver o que tem aqui.

Ela abre a geladeira e encontra uma cartela de ovos, bacon e 4 sucos de caixinhas de sabor laranja e 24 sucos de tomate.

Yui: Ok, então...ovos mexidos com bacon e um suco de tomate pra mim e de laranja pra Moa..

Yui coloca seu avental e prepara as coisas. Ela pega uma frigideira preta, manteiga e dois ovos. Então, ela coloca a frigideira no fogão, deixa ela esquentando por 1 minuto e depois coloca os dois ovos, quebrando eles com um garfo e derramando sua gema na frigideira. Então Depois de os dois ovos estarem quase no ponto, Yui começa a mexer eles com uma colher. Depois de mexidos, ela coloca um pouco de sal nos ovos.

Yui: Ok, ovos feitos! Agora falta o bacon. Acho que isso vai ser rápido.

Novamente, Yui vai a geladeira e pega o bacon já pronto.

Yui: Ufa, só fritar ele então.

Ela coloca na mesma frigideira que colocou os ovos.

*4 minutos depois*

Yui: Pronto, deve tá bom assim.

Yui agora pega dois pratos em seu armário em cima da pia, e começa a separar os ovos. Um para Moa e outro para ela.

Yui: Prontinho, agora os bacons...acho que vou colocar bastante pra Moa, ela deve estar com muita fome.

Yui tinha deitado poucos beacons, então ela colocou 10 pedaços pra ela e 20 para Moa.

Yui: Tá, tudo pronto.. só tenho que acordar ela agora.

Yui estava indo em direção a sala para acordar Moa, quando percebe que ela já está meia acordada.

Yui: Moaa...acorda, eu fiz café da manhã pra você.

Moa: Uh... CAFÉ?

Moa rapidamente se levanta e vai até a cozinha, onde tem os dois pratos que Yui havia preparado.

Moa: Ebaaaaa!! Ovos mexidos com bacon!! Preferiria hambúrguer mas isso também serve.

Yui: Caramba, Você é bem exigente hein.

Com a boa cheia, Moa diz:

Moa: Só um pouquinho.

Yui ri por um instante e então se junta a Moa.

Yui: Melhor comermos logo, se não vamos nos atrasar pra escola.

Moa: Mas hoje é feriado besta.

Yui: É nada.

Moa: É sim

Yui: E não

Moa: É sim

Yui: É não

Moa: É sim

Yui: Tá, parou com isso. Vou olhar no calendário, perai

Então Yui vai olhar no calendário de seu celular.

Yui: Viu ? Eu disse, Hoje tem aula.

Moa: Poxa...

Yui: Vou me trocar, pode terminar sem mim.

Moa: Tá..

Yui vai ao quarto, pega sua roupa de colégio e vai pro banheiro, então ouve um grito.

Moa: YUIII ACABEI.

UMA PAIXÃO TALVEZ RESPONDIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora