CAPÍTULO 2: EXPLORANDO A CIDADE.

73 4 5
                                    

Yui percebe que acabou dormindo no chão, ao lado de sua mala, já que ela não tinha comprado nenhum móvel ainda. Yui então acorda um pouco dolorida pelo mal conforto.

Yui: Ahh..meu corpo está doendo um pouco...com certeza foi por que dormi no chão...preciso comprar móveis o quanto antes.

Yui aos poucos se levanta do chão e vai até a cozinha, onde já tem alguns eletrodomésticos.

Yui: hm...vou ver o que tem na geladeira.

*Yui abre a geladeira*

Yui: o que!? Só uma pizza congelada, cupnodles e esse refri estranho...melhor fazer uma lista do que preciso comprar.

Yui pega um papel que estava em sua mala e uma caneta que trouxe consigo, e ela começa a fazer a lista.

Yui: Certo, móveis novos, comida, e alguns itens de limpeza.

Com sua lista curta terminada, Yui decide realizá-la o quanto antes.

Yui: O melhor a se fazer é comprar comida... será que ainda tenho dinheiro mo banco?

Ela então, pega sua chave e vai apé até o banco que fica há 2 minutos de distância.

Yui: Bom, pelo menos é perto.

Chegando lá Yui espera na fila calmamente. E então, vê que um caixa está vazio.

Yui: Boa! Tem um vazio ali.

Ela anda em direção a ele e insere seu cartão de crédito.

Yui: Tem que ter algo...

Ela seleciona sua conta e digita sua senha.

*Carregando sistema, por favor aguarde*

Quando o sistema carrega, Yui percebe que ainda lhe resta 1.000¥ em sua conta. Ela fica parcialmente feliz. Mas ela ainda precisa de um emprego caso queira se manter.

Yui: 1.000¥...dá pra fazer umas compras pelo menos.

Yui saca todo o seu dinheiro e o coloca em sua carteira de couro preta. Então, ela sai do banco em direção ao mercado.

Yui: Ok... Agora vamos pro mercado...

Yui percebe que não sabe onde ele fica.

*Ela olha ao redor*

Yui: Hum.... acho que Assaí é nome de mercado...

Então ela vai em direção a este nome que ela encontrou. Chegando lá, realmente era um mercado. Yui ficou muito feliz.

Yui: Eba! Eu sabia.

Então Yui pega uma cesta vermelha que estava ao seu lado e vai para os corredores para fazer suas compras.

Yui: 1.000¥... Acho que consigo comprar coisas básicas.

Yui então vê uma placa escrita "Padaria" e decide começar por lá. Chegando lá, ela percebe que não existe atendentes e sim robôs. Ela então decide falar com um deles.

Yui: Olá..?

Robô: Bem-vinda ao mercado Assaí! Em que posso ajudar?

Yui decide pegar 400g de mussarela e a mesma pro presunto.

Yui: 400g de mussarela e presunto, por favor.

O robô então consegue fatiar perfeitamente o que Yui pediu. Ela a princípio ficou surpresa.

Robô: Aqui está! 400g pra cada.

Yui: Obrigada.

Robô: De nada. Volte sempre.

UMA PAIXÃO TALVEZ RESPONDIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora