Yui passou o mês passado praticamente ansiosa pela sua nova escola, ela já tinha começado no trabalho então tinha dinheiro pra pelo menos se sustentar e conseguir comprar mais coisas para seu apartamento.
Yui: Finalmente é a primeira semana de fevereiro!
*Pega o celular*
Yui: 01/02... As aulas começam hoje então...
Ela fica um pouco nervosa com sua nova escola, em sua antiga, ela não tinha muitos amigos então passava a maior parte de seu dia sozinha.
Yui: Talvez seja diferente esse ano..eu espero.
Então, Yui rapidamente pega seu uniforme escolar e o veste. Em seguida ela leva uma pequena lancheira com um pão, um suco de tomate e uma barra energética de cereal.
Yui: Certo! Tudo está aqui, agora está na hora de ir.
*Pega a chave e abre a porta*
Yui: Tomara que eu faça amigos pelo menos...
Ainda nervosa, Yui vai para a escola montada em sua bicicleta de cor prata, rodas pretas e uma cesta à frente do guidão para colocar sua lancheira. No caminho, Yui vê vários alunos fazendo seus trajetos diários para suas escolas.
Yui: É...uma nova vida..
Ela diz isso um pouco cansada.
Yui: Ali! O portão da escola.
Ela já reconhecia sua entrada, então fica mais fácil de identificar. Yui então, vai até o estacionamento de bicicletas, que fica ao lado de um pátio relativamente grande. Então ela para e desce.
Yui: Ahh... será que posso colocar em qualquer vaga? Acho que sim..
Então ela coloca na vaga mais próxima a ela.
Yui: Certo.. Hora de entrar na escola..
Ela está com um sentimento ruim, presumindo que algo vai dar errado. Yui caminha até o portão principal da escola, onde é abordada por um possível segurança. A escola é bem protegida então isso é um ponto positivo.
Segurança: Por favor, deixe-me ver sua mochila.
Yui então apenas segue a ordem dele, não dizendo nada.
Segurança: Tudo em ordem. Pode ir.
Yui: Obrigada.
Ela ficou meio tensa ao verificarem sua mochila, mas isso passou assim que ela colocou os pés na escola. Yui pega um papel que tinha em sua mochila, é o papel indicando sua nova sala.
Yui: 3-C...Ok mas, onde fica? Será que estou no andar certo?
A princípio Yui fica confusa, E então...
?: Olááá!!
Yui toma um leve susto.
Yui: Ahhhh! Quem é você?
?: Não me reconhece?
Yui: Não...
Yui tenta se lembrar dessa tal pessoa mas nada.
?: Hum..vamos ver...que tal o nome "garota do milk-shake"?
Yui: Calma, você é a garota que eu esbarrei sem querer!?
?: Sim, prazer revê-la novamente.
Yui: O prazer é meu...e desculpe pelo incidente, eu não estava prestando atenção.
?: Não tem problema! Mas então, você é a aluna nova né?
Yui: Sim..eu.. tô tentando achar minha sala, mas não sei se estou no andar certo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA PAIXÃO TALVEZ RESPONDIDA
Novela JuvenilNesta história, a protagonista Yui Mizuno se muda para Tokyo (Japão), e lá conhece o grande amor de sua vida. Com sua vida quase virando de cabeça para baixo, Yui Mizuno tenta se candidatar a vários empregos, e quem sabe em um futuro próximo, Yui Mi...