Cap 3

9 1 0
                                    

O silêncio tomou conta do lugar por alguns segundos, e então, Emily o quebra.

— Bem, acho justo apresentar meu nome primeiro. — Ela da uma pausa, começando a dar lentos passos indo e voltando de um mesmo lugar. — Me chamo Emily.

— É, eu acho que reparei. — Comento.

Ela continua.

— Ótimo, parece esperta. — Ela junta suas mãos. — E eu sou uma bruxa, mas acho que você percebeu isso também, certo?

Sem muita reação, eu apenas aceno com a cabeça.

— Matthew? — Emily chama pelo nome do garoto, o olhando como se pedisse permissão para continuar a falar. Então o garoto acena com a cabeça e Emily volta a sua fala — E esse lindo rapaz ao seu lado que salvou a sua vida, importante ressaltar isso.. É Matthew, ele é um Sifonador.

Deixo um leve riso irônico aparecer em meu rosto.

— Sifonador? Meio-bruxo? — Comento soltando uma breve risada desviando meu olhar a Matthew, mas, ao ver a expressão séria em seu rosto percebo que talvez meu comentário tenha sido um pouco infeliz. Limpo minha garganta arrumando minha postura voltando meu olhar a Emily. — Digo... Os que absorvem energia de objetos e seres?

— Exato! — Emily é objetiva.

E então, percebo que a loira de mais cedo se aproxima de mim, dando passos envolta de meu corpo.

— Eu gostaria de me apresentar pessoalmente. — Ela quase chega a sussurrar perto de meu corpo, logo tomando distância e começando a falar. — Sou Cassie, uma vampira.

"Calma! Vampira, bruxa, sifonador, anjo... o que mais está por vir?"

— Prazer. — Digo.

— Mesmo? — Ela me questiona levantado uma de suas sobrancelhas.

— Cassie! — Matthew a adverte.

— Calma, calma... tô só brincando. — Ela diz com um certo riso irônico no rosto. A loira caminha até uma velha e antiga mesa próxima, e com um impulso se senta sobre a mesma. — Só acho irônico um anjinho do céu dizer que é um prazer conhecer seres como nós, vocês sabem como eles se sentem superiores a todos...

Franzo meu cenho, desviando minha atenção para a garota. Qual o problema dela?

— Temos deveres diferentes, enquanto o meu é proteger pessoas vocês se aproveitam do sangue delas... — Retruco, olhando diretamente para a garota.

Ela me encara, segurando uma risada enquanto passa sua língua sobre seus lábios. Eu não iria me calar a nenhum tipo de provocação desse tipo.

— Não gosta de derrubar sangue anjinho? — Cassie coloca suas duas mãos sobre a mesa ao lado de seu corpo, o inclinado um pouco para frente. — Então você não dura mesmo nem um dia nesse lugar!

Eu estava prestes a abrir minha boca para responder a garota, mas sou interrompida.

— Já chega! — O tom de voz de Matthew agora está mais alterado.

— Vocês são muito infantis. — Uma voz desconhecida por mim comente. Logo então, vejo um rapaz alto sair de um canto mais escuro daquela sala.

"A quanto tempo ele está ali?"

— Você acordou nesse lugar chorando, se lembra Cassie? Não parecia tão forte e corajosa naquele dia como está se mostrando agora. — Sua voz era calma, e ele caminhava devagar, agora, em minha direção.

Cassie não teve muita reação com seu comentário, apenas se fecha. Já Emily quase que se acaba por rir, mas segurou sua emoção.

— Tão esperada Ariela. — O rapaz se coloca a minha frente, pegando uma de minhas mãos e levando aos seus lábios, depositando um beijo sobre as costas da mesma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SELOS Onde histórias criam vida. Descubra agora