Antes estava calor, mas agora estava frio?! Até Karl estava de baixo das cobertas tremendo como uma vara velha.
Chocolates quentes até que ajudavam, mas ficavam tão quentes, mas tão quentes que tinha que esperar alguns minutos para esfriar um pouco, ninguém gostaria de se queimar e bem que não valia muito a pena, esses poucos minutos que precisavam para esperar era uma tortura. - Ainda mais o cheirinho gostoso de chocolate derretido no ar. -.
Edgar e Ranpo estavam literalmente em baixo de mais ou menos seis cobertas, três lençóis e três edredons. - E também tinha o Karl, porque querendo ou não, seu pelo macio era quentinho. -.
Edogawa estava abraçado com Karl na cama, enquanto Edgar estava lendo algum livro que havia achado na sua estante.
- Ainda está com frio, Ranpo-kun? - Perguntava Edgar, olhando com calma o outro encolhido totalmente entre as cobertas.
- Eu não sinto mais meus pés, mas o resto até que está de boa. - Respondeu Ranpo.
- Então por que não coloca uma meia?
- Estou com preguiça, a minha gaveta de meias fica na estante do outro lado do quarto, e aqui está tão quentinho. - Abraçava um pouquinho mais forte o bixano que estava em seus braços, mas o mesmo não ligou muito já que estava em quase sono profundo. - Não sei como aguenta ficar sem um moletom.
- Não estou com tanto frio, esses seis cobertores já está me fazendo assar aqui dentro.
- E lá fora você vira um cubinho de gelo, qual prefere? Virar um frango assado delicioso que dependendo dos temperos fica um espetáculo ou um cubo de gelo sem graça que apenas serve ou para fazer raspadinha ou para deixar sua bebida gelada, hein?
- Da onde você tirou que eu iria virar um frango?! E depois um cubo?! - Falou Edgar, agora tirando totalmente sua atenção do livro em que chamava tanto sua atenção.
- O frio deve estar congelando meu cérebro também.
- Ou você só está com sono, pode ir dormir se quiser, dormir no frio é a melhor coisa.
- Corcordo, mas sem você não é a mesma coisa. - Abriu aqueles lindos olhos esmeralda lindos que Allan adorava ver.
Edgar deu um sorriso singelo, estava com suas bochechas um pouco avermelhadas, mas graças a Deus não dava para ver pela pouca luz do quarto.
- Vou me deitar jajá, apenas vou buscar suas meias. - Já ia se sentando da cama para poder se levantar, mas foi impedido pelo outro segurando com delicadeza seu braço.
- Não! Esquece essas meias idiotas, você pode muito bem me esquentar aqui.
- Mas seus pés... - Foi interrompido novamente.
- Meus pés? Vish, eles não dão um sinal de vida desde que eu entrei nessa casa... Só vem aqui logo! Para de dar desculpinhas!
Edgar se deitou dando um suspiro cansado, o mais baixo o abraçou como se fosse uma preguiça que encontrou o galho perfeito.
- Agora sim podemos dormir, boa noite!
- Boa noite.
✧*。
Tlz uma continuação da fic "Calor"? Nn sei, mas tá aí<3 fiz ontem de madrugada, mas acabei dormindo antes de terminar...
Espero que tenham gostado!!<3
Não revisado.
Palavras: 509
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frio. - Ranpoe!
Любовные романыAntes estava calor, mas agora estava frio. Um frio congelante em que até Karl teve que se cobrir junto com Edgar e Edogawa.