~Quebra de tempo~
Já fazem dois anos que eu estou com ele e para vocês verem tem sido tão complicado ele me bate quase todos os dias e sem motivo nenhum agora não moro mas na mesma casa pois o capetao me deu uma casa nova.
A casa tem dois quartos dois banheiros sendo um no meu quarto porque ele quis assim a gente ainda se encontra na casinha ele agora se droga cada vez mais e sempre que está comigo está drogado ou bêbado e sempre me bate já fui parar no hospital várias e várias vezes por causa disso bom mesmo ele sendo assim comigo ele tem seus momentos que me trata bem mas mesmo assim comecei a gostar dele e assim ele ficou pior comigo agora ele tem várias amantes mesmo que não dure muito.
E eu sou obrigada a ver tudo isso ele me obriga a ir nos bailes e eu tenho que ir senão eu apanho ,agora ele paga todas as minhas contas e tudo mais, me deu um celular que não posso mudar a senha por nada pois ele fica mexendo para ver se eu não estou conversando com nenhum macho como ele mesmo diz agora quando ele manda mensagem tenho que ir na mesma hora se se não só Deus sabe, agora eu me visto igual esses meninas daqui uso shorts curto e cropped botei piercing no umbigo é eu também consegui um trabalho perto da entrada do morro como diz Alan na pista o dinheiro que eu ganho nesse trabalho eu junto tudo no banco para um dia eu e minha mãe possamos ir embora daqui o capetao manda os vapores ficarem indo na loja me vigiar porque ele deu para ficar achando que eu vou fugir dele ,mas eu realmente penso nisso todos os dias quando saio do trabalho vou para escola eu estudo na parte da noite e trabalho o dia todo praticamente(agora que já estão atualizados vamos começar)
Acordei com a minha mãe me chamando e mais um dia acordei toda dolorida da surra que levei ontem à noite porque o capetao jurou que eu estava dando em cima de um dos seus vapores
Mãe : é minha filha olha como você está de novo a gente tem que ir embora daqui logo antes que ele te mate
Luiza: mãe você sabe que ainda não temos dinheiro para isso e ele ainda está pagando seus remédios e seu tratamento não temos como ir agora
Mãe : eu sei filha mas a gente tem que dar um jeito antes que seja tarde
Luiza: eu sei mãe eu sei (do nada meu celular começa a vibrar é ele mandou eu ir encontrar ele logo fechei a cara e minha mãe já sabe o que é)
Mãe : é ele de novo né minha menina
Luiza: é sim mãe (falo chorando)
Luiza: mãe vou me arrumar senão eu apanho de novo e eu não vou aguentar falo isso já levantando da cama indo direto para o banheiro entro no banheiro tiro todas as minhas roupas entro debaixo do chuveiro lave os meus cabelos e meu corpo saia enrolada na toalha pego um hidratante corporal passo no meu corpo inteiro depois boto um vestido florido e um chinelo penteia os meus cabelos passo um perfume pego as chaves de casa e vou andando de encontro a ele nessa nova casa fica bem perto da casinha então logo chego já em frente tem dois vapores fazendo a contenção chegando em frente a eles logo abaixo a cabeça e sai de perto eu bato na porta e logo ele abre.
Capetao: entra logo e fecha a porta caralho
Fiz o que ele me pediu ele não estava nem bêbado e nem drogado só estava nervoso mesmo então ele começa a falar
Capetao: vai ter baile hoje e acho bom tu ir se não já sabe né
Luiza : o que vai me bater de novo (deu um tempo para cá eu comecei a responder ele não sei de onde eu tiro tanta coragem pois sei que ele sempre me bate mas não consigo ficar mais quieta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
entregue nas mãos de um traficante
Fanfictionessa história e de uma menininha que se vendo para o dono do morro pra ajudar sua mãe se quiser saber mais vem participar dessas histórias