APAGADO, Yan encontrava-se apagado depois de vários shots de bebidas. Seus amigos da banda zombavam dizendo que provavelmente ele teria um coma alcoólico. Jacob assistia tudo aquilo afastado de todos da banda, sentado no balcão.
Os outros garotos faziam piadinhas com a cara do baixista apagado em cima da mesa. Jacob suspirava em descrença.
Levantando e pagando a conta dele e de Yan, o Day vai em direção do garoto desmaiado, o levando para fora.
Chamando um táxi os dois esperam, Yan agora um pouco mais sóbrio sentado no meio fio da calçada de cabeça baixa e com as mãos no mesmo lugar, afim de espantar a dor.
Jacob acende um cigarro enquanto se apoia num poste de luz, mexendo no celular vendo diversas fotos mal tiradas de seus amigos no Instagram. A última foto foi a mais estranha, Yan estava completamente apagado com a cabeça deitada na mesa e um copo em mãos, enquanto os outros garotos faziam caretas.
⏤ Quando foi que você ficou assim, hein... - Jacob suspira olhando para a foto.
Era inacreditável no que Yan se tornou em tão pouco tempo. Agora ele entendia do por que Adam se sentia mal na presença de Yan, ele estava ficando igual a sua própria mãe, a quem sempre teve repulsa, e não tinha nada a fazer sobre isso. É tudo uma causa perdida. Yan estava perdido.
Três meses antes,
Los Angeles (2019).⏤ Nem fudendo que cê já comeu a Kendall Jenner! - Jhonatan ria alto da cara séria do Jacob.
⏤ Foi mal baby Day, mas vou ter que concordar com o Jhonny Boy. - Yan vai pra perto da janela para acender um cigarro. Jacob bufa de frustração e vai em direção ao sofá.
⏤ Eu tô falando sério, cara. Vocês são mó fodidos. - Jacob enterra a cabeça nas almofadas do sofá. "Como assim não acreditam?? Isso é a mais pura verdade!"
⏤ Que mentira Jacob contou agora? - Matteo entra na sala com uma garota desconhecida em seus braços.
⏤ Ele acha que vai convencer a gente que já comeu a Kendall Jenner. - diz Jhonny subindo nas costas de Jacob pra deitar lá.
Matteo solta um risinho pelo nariz.
⏤ Deprimente, Day. - Caccini vai com a garota pro próprio quatro, deixando os outros três novamente sozinhos na sala.⏤ Estou me retirando, não tô afim de ter minha sanidade levada embora. Beijos. - Yan diz pegando a jaqueta e vazando daquele lugar.
Só esses garotos sabem o quão barulhentas são as garotas que Matteo leva pra casa, é quase como um fetiche do Caccini.
⏤ Peraí, a gente vai com você! - diz Jacob tentando se livrar de Jhonny.
⏤ Nós vamos? - Jhonatan faz cara de confuso e Jacob calça um sapato para sair.
⏤ Anda logo, baby Cooper! - Yan chama o garoto que quase tropeça mas vai correndo em direção aos outros dois.
Andando sem rumo pelas ruas movimentadas de Los Angeles os três garotos param de frente para o lugar favorito.
O fliperama.
Aquele lugar era bem antigo, mas o favorito dos três garotos.
Yan e Jhonny apresentaram esse lugar pra Jacob e Matteo, mas o Caccini não ligava muito pra jogos, já o Day amava pra cacete.Desde então, toda vez que Matteo leva uma garota pra casa eles vão pra lá, depois passam em uma lanchonete qualquer.
⏤ Tô indo pro Mortal Kombat, quem vai vir comigo? - pergunta Yan chegando com algumas fichas.
⏤ Tô indo pro Centopéia! Fica pro Jacob perder pra você hoje. - Jhonatan saí e vai correndo atrás do jogo favorito.
Jhonny literalmente parecia um garotinho quando ia pro fliperama.
⏤ Tá preparado pra perder, baby Day? - um sorrisinho sínico se fez presente no rosto do Lee.
Jacob sorri em sarcasmo.
⏤ Eu que te pergunto, "baby Lee".Se passaram três horas desde que os dois garotos chagaram ao fliperama, Jhonny tomava um milkshake de morango enquanto esperava os dois garotos desempatar no Street Fighter II
Jhonatan sabe que os dois não vão desempatar nunca, já estão a três horas indo em um monte de jogos.
Antes que eles possam ir para outro jogo Jhonny intervém.
⏤ E que tal se a gente fosse pra uma lanchonete agora, hein? Tô com fome, e tenho certeza de que o Jacob também tá. Né Jacob?⏤ Na verdade nã-
⏤ Sabia que 'cê tava com fome, vamos Yan! - Jhonatan puxa os dois garotos para a saída.
⏤ Vamos pra lanchonete de costume ou outra qualquer? - pergunta Jacob.
⏤ O que você acha!? Óbvio que vamos pra Good 4 Mood.
Os três queriam ter uma noite tranquila, queriam mesmo. E teriam se não fosse um trio de fã girls os abordando no meio da calçada.
⏤ PELO AMOR DE DEUS TIREM UMA FOTO COM A GENTE!!! - exclama a fã girl número 1
⏤ Onde tá o Matteo!? - pergunta a fã girl número 2
⏤ Quando saí o álbum novo!? - a fã girl número 3 entra no meio das outras duas pra perguntar.
Geralmente Yan respondia essas perguntas, por ser o mais responsável.
⏤ Primeiro, sim tiramos a foto. Segundo Matteo está em casa jogando videogame. E não podemos dar nenhuma informação sobre o novo álbum. - as garotas parecem mais calmas quando Yan responde.Eles tiram a foto e as garotas vão embora.
⏤ Como você consegue lidar com elas tão bem assim? Eu já teria surtado! - Jhonny pergunta a Yan que sorri olhando pra ele.
⏤ Isso é porquê você é um virjão, e a única mulher que já tocou em você foi sua mãe. - Jacob se intromete rindo da cara de desgosto que Jhonny faz.
Yan dá um tapa na cabeça de Jacob, fazendo o garoto Day rir mais ainda.
⏤ Vai se foder Day!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐈𝐆𝐀𝐑𝐄𝐓𝐓𝐄𝐒 𝐁𝐔𝐓𝐓𝐒
Fanfiction𝐂𝐈𝐆𝐀𝐑𝐄𝐓𝐓𝐄𝐒 𝐁〡˖࣪✶ ๋࣭ "cigarettes butts agora é manchete em um ...