one

5 1 0
                                    

11/08/2010 14:37:23

Estava um belo dia no colégio, um radiante sol, uma brisa suave sobre as folhas, um ar calmo considerando os barulhos dos alunos.

— Steve... eu quero dizer... — Diz num tom tímido, com olhar ao chão. — eu quero dizer que...eu g-gosto de você! — Não era nada fácil para você dizer aquilo.

Você ficou semanas se preparando como dizer aquilo para ele, mas seus ensaios não pareceram funcionar porque continuava nervosa ao dizer.

— O quê? — Diz num tom meio surpreso — Não me entenda mal, porém eu não sairia com alguém como você, e eu já estou com a Nancy. — Você não sabia desse fato, Nancy o evitava a todo custo na escola, como iria adivinhar? — Até mais. — Diz num tom seco e sai.

Você nem é capaz de entender e se desaba a chorar, como ele pôde dizer algo desse tipo? o quê ele quer dizer com "alguém como você?" isso a magoou profundamente. Aquilo lhe gerou um grande trauma

Assim, o final do ensino médio você focou-se a estudar sobre maquiagem para melhorar a aparência e como se cuidar, mal saia do quarto, só estudava, você estava disposta a mudar isso para que mais ninguém a trate assim.

22/03/2022 08:20:38

12 anos depois

— Deveria usar esse contorno abaixo dos seus olhos, eles são lindos e deveria destaca-lós com mais frequência — Você diz segurando o pincel, ensinado sua cliente.

Após tudo aquilo, você evoluiu e agora é uma nova mulher, resolvida consigo mesma, mesmo que não tenha tidos relacionamentos em todos esses anos. Você acha que não precisa e nem vai precisar, então nem se preocupa com isso.

— Até quando você vai ficar aqui? — diz Eddie chegando do nada. Edward "Eddie" Munson, também conhecido como seu melhor amigo desde o colégio, sempre a apoiou quando mais precisou e vocês seguem juntos até hoje.

— Quase que você me mata do coração! — Coloco a mão no peito dramatizando.

— Ah tá — ri ironicamente — Lembre-se que tem compromisso hoje.

— Que compromisso? — Arqueia a sombrancelha.

— Sair com a Chrissy! lembra que você prometeu que ia? você já a enrolou várias vezes.

— Ah, tinha me esquecido. Não me leve a mal, eu amo a Chrissy, mas não suporto o namorado dela.

— É, ele é meio insuportável — ele faz uma careta — Por isso, eu como seu melhor amigo de todo o universo vou ir com você para te salvar. — Diz batendo a mão no peito com orgulho.

— O que eu faria sem você? — Você ri batendo de leve no ombro dele.

Desde que eu me lembre do ensino médio, lembro-me que o Eddie sempre esteve lá por mim, sempre me levantou e cuidou de mim, sou muito grata por ter ele na minha vida.

— Mas que merda... — Digo sussurrando ao lado de Eddie. Ao chegarmos ao lugar onde marcamos com a Chrissy, havia dois homens lá e já tinha entendido o que ela tinha feito, um encontro as cegas.

— Chrissy, por quê... — Nem consigo dizer nada e ela me puxa.

— Desculpa ter feito isso sem te avisar, ____. Mas você nunca saiu com ninguém, você tem 29 anos e tem que começar a viver, tem que saber o que é bom na vida.

Fico meio receosa, porém entro na onda, o que daria demais? é apenas um encontro.

Eddie senta ao meu lado, mas percebo que ele se sente incomodado.

— Ei, tá tudo bem? — digo no ouvido dele.

— Na verdade só estou um pouco surpreso. — Diz soltando um ar pela boca.

— Então, vocês são bem próximos, né? — Diz o loiro a minha frente, uma das pessoas que Chrissy me apresentou, seu nome é Billy.

— Sim, são tipos irmãos, inseparáveis! — Diz Chrissy.

— Ah sim. Ouvi que você é assistente em uma loja de maquiagem, bem legal. Mas, acredito que alguém bonito como você não precisa de maquiagem. — Diz sorrindo para mim.

— Ah, m-muito obrigada! — Digo e gaguejo um pouco ao dizer, certamente estou corada nesse momento.

Chrissy olha a cena toda sorridente e Eddie está sem reação. Estranho.

— A noite foi muito boa pessoal, mas temos que ir. — Eddie se levanta.

— Sim, certamente. Foi um prazer conhecê-los.

— Que pena, a noite estava tão divertida. — Diz Billy me encarando

Nós despedimos de todos e saímos rapidamente.

Acabo esbarro em uma pessoa acidentalmente

— Me desculpe, moça — Digo a mulher, ela me olha ao fundo dos meus olhos e sai. Novamente, estranho.

— Que foi isso? — Eddie diz.

— Não faço idéia.

— ______! ______! — ouço Billy me gritar — Desculpa, mas eu não peguei seu número, pra caso algum dia eu precise pegar algumas dicas. — Pisca pra mim e posso ver Eddie revirar o olho.

Passo meu número a ele e nos encaramos novamente. Mas, o clima é cortado com aquela mesma mulher passando pelo corredor.

— Você viu aquilo? — Diz o amigo de Billy, o qual o nome não me recordo.

— Sim, uma pessoa dessa deveria ter vergonha de sair na rua com sua aparência desse jeito. — Apesar de falarem baixo apenas para eles, eu consigo ouvir e aquilo me fez retornar a uma velha ferida.

— Não fale assim dela, você não sabe o quanto essa mulher deve ter se arrumado, ela deve ter dado o seu melhor para conseguir se ver no espelho e se sentir bem consigo mesma, mesmo que as pessoas não a notem, ela quer se sentir bem sem precisar mudar o seu próprio jeito. — Mal consigo terminar e saio correndo, sinto meus próprios traumas virem a tona.

— Ei, ______! — Ouço Eddie me gritar e vim atrás de mim, porém o ignoro, pego o carro e saio.

— Como essas coisas ainda doem após tantos anos? — Tiro do meu bolso uma foto, Uma foto que a Chrissy tirou. Uma foto com eu, ela, o Eddie e o Steve. — Maldito Harrington, como você pode ter me machucado tanto? Por que eu ainda carrego isso comigo? acho que eu nunca quis me livrar desse sentimento afinal. Queria nunca ter gostado de você! — Digo rasgando a foto. Logo vem um clarão e eu apago.

...

— Xis! — Diz Chrissy apertando o botão da câmera.

— O quê? — Digo sem entender nada, como eu vim parar aqui?

— Eu precisava mesmo aparecer? — Diz Eddie.

— Espero que não tenha ficado ruim — Diz Steve saindo e eu arregalo meu olho.

— H- Harrington? Mas como? Chrissy por que a gente está na escola? O que aconteceu? Cadê o carro?

— Acho que você bateu a cabeça forte demais, ____! — Eddie dá um peteleco na minha cabeça.

Mas como isso é possível? O que diabos aconteceu aqui?

03/04/2010 13:10:37





Cinderella Again- Eddie Munson ou Steve Harrington?Onde histórias criam vida. Descubra agora